Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

domingo, 31 de outubro de 2010

Sigo desconfiando...











Eu desconfio de quase tudo nessa vida, que dirá de pesquisas eleitorais.
Apenas para citar casos que vivenciei, relato um do tempo do voto em cédula de papel:
Um modelo engenhoso de fraude que era largamente utilizado e dava-se da seguinte maneira... Um militante de algum partido, ou cabo eleitoral de um candidato qualquer, aliciava um eleitor na fila de votação e entregava a ele uma cédula falsa com promessa de pagamento caso o eleitor retornasse com a cédula verdadeira e depositasse a falsa na urna... Dava-se o seguinte na sequência: O eleitor entregava ao militante a cédula verdadeira que era preenchida com dados que convinham ao comprador do voto, e era entregue a um novo aliciado, que por sua vez, repetia o ciclo... Notem que apenas a urna que continha a cédula falsa era impugnada, mas as demais, não!... Quantos políticos não despontaram assim, na base dessa simples e eficiente fraude.
Agora temos os institutos de pesquisa e faz tempo que se tem alardeado algo... A coisa funcionaria assim: Um funcionário qualquer desse instituto, cooptado, seria encarregado de comunicar ao comando de um determinado partido, dia, hora e local onde tal pesquisa seria feita... Pronto!
A receita para uma pesquisa equivocada está pronta!... Basta apenas deslocar um grupo significativo de militantes para o local e teremos números que eles desejarem, longe da verdade.
É por essa razão que desconfio cada vez mais de pesquisas e farei minha parte, mesmo não desejando votar nunca mais.
Mas se Lula tem 80% de apoio popular, porquê não ganharam no primeiro turno "de lavada"?
Era para ter sido um banho em Serra.
Na contramão das pesquisas, vou confiar no que creio ser justo e votar 45.
Quem fez do Estado Brasileiro um caso de cleptocrácia nesses moldes atuais não merece nem mesmo respeito.
Vote Serra 45.
Ou vote Dilma 45.
Transforme o 45 em um mantra!

sábado, 30 de outubro de 2010

Amanhã é o dia!...

Muito cuidado na hora de votar para não fazer besteira novamente...





É Serra 45 - Presidente!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vote 45 Serra Presidente do BR45IL‏...












1- No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o "Dragão da Independência" que montava guarda:
--Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma Roussef.
O soldado olhou para o homem e disse:
--Senhor, a Sra. Dilma não é presidente e não mora aqui.
O homem disse: Está bem. E se foi.


“2- No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão:
---Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma Roussef.
O soldado novamente disse:
--Senhor, como lhe falei ontem, a Sra Dilma não é presidente e nem mora aqui.
O homem agradeceu e novamente se foi.


“3- Dia 04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda:
---Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma Roussef.
O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com a Sra. Dilma. Eu já lhe disse que ela não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?


“O homem olhou para o soldado e disse: Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!


“O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse: Até amanhã, Senhor!!!


Essa é uma corrente que não pode ser quebrada. Por isso, tire cópias e mande pelo menos para 20 amigos, senão você receberá uma praga e ficará com Dilma, Zé Dirceu, Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Zé Genoino, Collor de Melo, Erenice Guerra e seu bando por 8 anos.


Não arrisque!”

Fonte: Super ABC.

Monteiro Lobato é a nova vítima do governo...




Eu não tenho mais estômago para escrever sobre as babaquices do desgoverno petista, mas cumpro o dever de informar aos amigos leitores do blog, a mais nova pérola produzida por eles:
O CNE - Conselho Nacional de Educação emitiu um parecer de seu colegiado, publicado no DOU - Diário Oficial da União, sugere que o livro "Caçadas de Pedrinho" não seja distribuído a escolas públicas, ou que isso seja feito com um alerta, sob a alegação de que é racista... É isso mesmo, acreditem!... Para entrar em vigor, o parecer precisa ser homologado pelo ministro da Educação, Fernando Haddad... O texto será analisado pelo ministro e pela Secretaria de Educação Básica. O livro já foi distribuído pelo próprio MEC a colégios de ensino fundamental pelo PNBE (Programa Nacional de Biblioteca na Escola... Publicado em 1933, "Caçadas de Pedrinho" relata uma aventura da turma do Sítio do Picapau Amarelo na procura de uma onça-pintada... Conforme o parecer do CNE, o racismo estaria na abordagem da personagem Tia Nastácia e de animais como o urubu e o macaco... "Estes fazem menção revestida de estereotipia ao negro e ao universo africano", diz a conselheira que redigiu o documento, Nilma Lino Gomes... Entre os trechos que justificariam a conclusão, o texto cita alguns em que Tia Nastácia é chamada de "negra"... Outra diz: "Tia Nastácia, esquecida dos seus numerosos reumatismos, trepou, que nem uma macaca de carvão"... Em relação aos animais, um exemplo mencionado é: "Não é à toa que os macacos se parecem tanto com os homens. Só dizem bobagens"... Por isso, Nilma sugere ao governo duas opções: 1) não selecionar para o PNBE obras que descumpram o preceito de "ausência de preconceitos e estereótipos"; 2) caso a obra seja adotada, tenha nota "sobre os estudos atuais e críticos que discutam a presença de estereótipos raciais na literatura". Nilma disse que a obra pode afetar a educação das crianças. "Se temos outras que podemos indicar, por que não indicá-las?"... Seu parecer, aprovado por unanimidade pela Câmara de Educação Básica do CNE, foi feito a partir de denúncia da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial, ligada à Presidência, que a recebeu de Antonio Gomes da Costa Neto, mestrando da UnB... Muito bem!!!.. Não é fantástico isso?... Acho que eles não deveriam parar por aí... Parar para quê?... A educação pública no Brasil só é tão maravilhosa como é graças aos esforços intelectuais de pessoas como essas... Sugiro que excluam também a Biblia, por exemplo, já que está repleta de menções precunceituosas sobre as mulheres... Puta que pariu, viu!
Vão procurar um trabalho, cambada de vagabundos

Fonte: Folha de São Paulo.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

STF - Antes tarde que muito mais tarde...




Depois de horas de interrmináveis discussões, os ministros do supremo decidiram aprovar o tal de "ficha limpa"... Mas acalmem-se: foi algo do tipo "meia-boca", tipo "meio-grávida" ou "meio-viado"... Coisas da justiça brasileira.
O caso é que a ficha limpa foi mantida apenas nos casos onde houve renúncia de um político visando evitar à cassação, o que o tornaria automaticamente inelegível... Expediente usado por Jader Barbalho, o pilantrão paraense e dublê de político.
Realmente o STF é demais!
Ou de menos, sei lá...
Uma matéria de tamanha relevância para o país ser votada depois do primeiro turno das eleições é de chorar...
O eleitor, induzido, comprado ou até mesmo de boa fé, que terá votado nesses canalhas que se fodam!
Nosso voto não vale nada!
Um tema como esse deveria ter tido a devida urgência e ter sido votado antes, muito antes das eleições... Mas não foi!
Pediram "vista" do processo.
O Supremo realmente faz parte de uma outra dimensão... Seus ministros não se comportam como humanos, perdidos entre seus rapapés e firúlas colocam-se numa espécie de olimpo jurídico que os afasta dos simples mortais... É tanta frescuragem para decidir o óbvio que deixa no ar suspeitas infinitas...
E que não venham dizer que tudo isso segue apenas trâmites legais e burocráticos.
Mentira!
Segue sim, uma fila invisível de poder e vaidades pessoais, que se põe acima dos interesses da nação.
Mas não serei tão dura assim: Tá bom, ao menos passou!
Daqui por diante, os demais casos de inelegibilidade serão julgados um à um.
Que Deus nos ajude.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Confirmado: Filho e Erenice recebeu mesmo propina...





Empresária confirma à PF que filho de Erenice recebeu propina
Em depoimento de mais de duas horas à Polícia Federal, a empresária Ana Veloso Corsini confirmou ontem que seu irmão, o piloto de motocross Luís Corsini, pagou propina de R$ 40 mil a Israel Guerra, filho da ex-ministra Erenice Guerra (Casa Civil), pela intermediação de um patrocínio de R$ 200 mil da Eletrobrás, em 2008. Com isso, o delegado Roberval Vivalvi, encarregado do inquérito, deve preparar o indiciamento de Israel.

Segundo relato de Ana Veloso, o patrocínio estava 'entravado' e chegou a ser recusado, quando Israel, apresentado ao piloto, ofereceu-se para reverter a situação, alegando que 'a mãe e a tia' o ajudariam a remover as dificuldades.

A tia a quem Israel se referia seria a então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, substituída por Erenice no cargo em março deste ano, quando ela se desincompatibilizou para disputar a Presidência pelo PT. Erenice é braço direito de Dilma desde 2003, quando a candidata tornou-se ministra de Minas e Energia. A Eletrobrás era a área onde as duas exerciam mais influência. A candidata nega envolvimento com os atos atribuídos aos familiares da ex-colaboradora.

Ana contou à polícia que, de fato, após a intermediação de Israel, a Eletrobrás reconsiderou o projeto de patrocínio à equipe Corsini Racing e o dinheiro saiu em duas parcelas - em julho e agosto de 2008. Ela relatou que, atento às datas de liberação, o filho de Erenice fez pressões pelo imediato pagamento da sua 'comissão'. Como Corsini demorou a efetuar o pagamento, ele intensificou a cobrança e estendeu as pressões a Ana, que trabalha na equipe. Ela disse ter ficado chocada com a situação. 'Foi chantagem mesmo e eu vim aqui reafirmar tudo em detalhes', disse ela, ao chegar para depor.

Corsini depôs na quinta-feira e confirmou que a propina foi paga em duas parcelas, uma em dinheiro, no valor de R$ 24 mil e a outra, de R$ 16 mil, em cheque.

Fonte: Estadão

Faça como Lula...


Vote 45

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dilma pode não ser Brasileira...


A informação, publicada no jornal descrito acima, não encontra ainda confirmação possível, deste modo, deixo que cada um dos senhores faça seu próprio julgamento e pesquise...
Mas não poderia deixar de fazer um breve resumo daquela que poderá (éca!) ser a presidente do Brasil... Vocês decidem!
Vejam que mulher meiga, delicada, gentil, educada e fofa... ela quase foi freira...
Quem é ela?

O pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) - filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim, fez negócios em São Paulo .
Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica, filha de fazendeiro) e com ela casou e viveu em Belo Horizonte , tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheir a - e Lúcia. Igor morreu em 1977.
Família classe A, com casa enorme, 3 empregadas e refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês.

Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central.
Nas férias, iam de avião para Guarapari - ES e ficavam no Hotel Cassino Radium.
Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional.

Casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.

Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livro: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia.
Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará.

No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofer, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 de idade.
Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia: Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo.

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se tra çou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa /RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre à maçarico, pelo metalúrgico Delci .

Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista.
A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão".
Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto. Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais.

Depois de vários ataques, foi presa armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa.

Enqu anto isso, Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo.
Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o Carlos infiel.
Hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos.
Diz que é feliz, mesmo com a ex-esposa como Ministra e candidata do vivo e sagaz apedeuta fronteiriço à Presidência.

Eis aí uma "síntese / sintética / resumida" da vida da Dilma Roussef que está sendo apresentada pelo Lula como a pessoa ideal para governar este país.
Em se tratando deste povo brasileiro (batuque, bola, bolsa-família e bunda), tudo pode se esperar, infelizmente.

Colaboração de Percy Vieira.