domingo, 14 de agosto de 2011
Algemas da moralidade...
Para não parecer incoerente, não vou falar mal da "sua" presidenta... Acho ela o máximo do mínimo.
Não vejo nada demais no fato dela criticar a atuação da PF ao prender mais 30 quadri.., Ops!... Funcionários do Trambiquério do Turismo.
Aquilo lá não deve ser muito diferente da casa dela.
Uma zona total.
É claro que ela, tal como seu antecessor estriônico, não sabe de nada do que deveria saber.
O que dizer da máfia institucionalizada no país que mata promotores, juízes e tudo que estiver em seu caminho?
Que assalta os cofres públicos como se eles fossem privados?
Que não me venham falar de transparência, que isso sempre foi assim, que agora temos uma visibilidade que não tinhamos em outros governos, no que tange a corrupção.
É o cararlho!
Esse país foi construído por ladrões... Desde os tempos de Mem de Sá, corrupto Mor, que a seviço da coroa Portuguesa, se tornou o maior proprietário de terras da colônia no período do pós "descobrimento".
O problema é que hoje temos o crime como algo moralmente aceito.
Damos uma graninha para o guarda, para o fiscal da prefeitura, para o cara que que põe sua "gatonet", e por aí vai...
Temos a ilegalidade no sangue.
Coisa de gente esperta!
Coisa de gente que não se deu conta ainda, que na juventude dos nossos 500 anos, que corrupção afeta todos nós... Ricos e pobres.
Pretos e brancos.
Fico pasmo ao ver 10 mil pessoas se reunirem num trio elétrico para sacodir os ossos...
Se marcha por tudo nesse pais...
Pela maconha...
Pelos veados...
Pelas putas... Por qualquer merda.
Mas, e sempre tem um "mas", se eu resolvesse organizar uma marcha contra a corrupção no governo, não reuniria 10 pessoas, e que provavelmente estariam lá para curtir o fiasco.
Já disse várias vezes que não voto mais...
Não posso demitir por incompetência esses filhos da puta que meu voto põe no poder, portanto, voto não.
Mesmo perdendo o senso, vos direi no entanto: Tem uma máfia poderosa instalada aí... Dessa que sacrifica uns boizinhos magros para tirar o foco da boiada opulenta.
E todos entram nesse engodo.
Quer saber?
Vou ali roubar um dinheirinho antes que as algemas de fumaça me alcancem.
E La nave va!
domingo, 26 de junho de 2011
O governo que não começou...
Faz tempo que não escrevo nada... Dei férias aos amigos leitores.
Acho mesmo que cansei de criticar o desgoverno petista, seja ele na figura de Lula, ou mesmo na da fantoche Dilma.
Dá no saco ficar falando de coisas erradas o tempo todo... Me sinto como um cachorro otário correndo atrás de rodas de carros ou do próprio rabo...
Mudei!
Só vou falar de coisas legais!
Como não elogiar a decisão maravilhosa do STJ ao decidir manter Cesare Batistte no Brasil?... Penso que deveriam melhorar o "status" dele conferindo-lhe também um pecúlio qualquer... Mas nada que exceda uns 30 mil por mês, sob o risco de transformar meu cínico herói num marája terrorista... Ele só matou um punhado de burgueses ridículos, e matar burguês é esporte, não é crime.
Ainda mais no Brasil, onde os tais burgueses morrem aos montes em assaltos diários...
É preciso construir um Brasil melhor para os operários do crime!
E por falar em criminosos, que sacanagem foi essa que fizeram com meu herói, Palocci?... Gente incompetente é uma merda!... Problema seu se você não soube multiplicar seu patrimônio por 20 em apenas 2 anos... Meu Palocci soube... Ele não é demais?
Estou pensando em contratar a consultoria dele para ver se comigo acontece o mesmo... Só não fechamos negócio por eu ainda não ter recebido o número da conta do "laranja" em que devo depositar os honorários dele.
E o que dizer da minha musa, Ideli Salvatti?... Tá bom, teve lá seus problemas no Ministério da Pesca... Incompreendida por alugar um "predinho" de 14 andares em Brasília para alocar seus pares desempregados... Tudo em nome da pesca, seus invejosos!... E teve um punhado de maldosos que dizem que ela deixou o ministério só por estar matando os pobres peixinhos de susto e os pescadores de fome.
E essa covardia que estão tentando fazer com o novo Ministro da Pesca, Luiz Sérgio de Oliveira?... Querem aplicar à ele um teste de aptidão, nos moldes do que foi feito com Tiririca... Querem que ele diferencie um Robalo de um Lambari... É muita sacanagem!... Maldade pura da oposição!... Quem disse que para ser Ministro da Pesca o cara tem que saber que peixe precisa de água para viver?... É muito preciosismo técnico!
O caso é o seguinte, cambada de oposicionistas recalcados: Deixem o desgoverno Dilma, que ainda não começou, começar!... Tem muita munição ainda por vir... Tem Copa do Mundo, tem Olimpíadas, tem sigilo dos valores das obras... Munição não vai faltar, seus "certinhos" de merda!
E eu prometo estar por aqui só para falar de coisas boas da minha "presidenta"... (éca!).
Au revoir!
Assinar:
Postagens (Atom)