Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

domingo, 27 de abril de 2008

Sexo, sindicato e dinheiro...


Que prostituição é profissão de risco e fonte de grandes segredos, isso todo mundo sabe... Menos ao que parece, a Polícia Federal!... Atiraram no que viram e acertaram onde não viram... Bons eram os tempos em que a prostituição guardava apenas segredos de uma traição ou outra, e uns outros tantos “pecadilhos” sem importância coletiva... Hoje, empresários, juízes, advogados, políticos e outras figuras, reúnem-se não para fuder com as putas, mas conosco, os contribuintes... Só que o orgasmo é deles, e a conta é nossa!
Parece piada, mas é verdade que alguém como Ricardo “Tosco”, sócio de um dos mais caros escritórios de advocacia do país, e que tenha integrado a defesa de Paulo Muluf, venha fazer parte do conselho administrativo do BNDES... Os puristas hipócritas me lembrarão que isso é perfeitamente legal, mas será que é ético?... O que alguém tão intimamente ligado a “Força Sindical” e que se orgulhava no passado de nunca ter sido uma pessoa estudiosa, pode trazer de contribuição relevante ao BNDES?
Num país onde a ética, como se fora um ser, é assassinada milhares de vezes ao dia, isso não deveria ser motivo de surpresa, nem mesmo a suspeita de que “Paulinho da Força Sindical”, possa estar envolvido no esquema que cobra propina para liberação de recursos do banco... E o nosso “Tosco” personagem da semana foi libertado ontem mesmo, sábado 26/04.
Bons tempos onde convivíamos apenas com as putas... Agora que os filhos delas cresceram e infestam a política nacional, o preço do “programa” subiu muito.
Imagem: Google.

Nenhum comentário: