Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sábado, 19 de maio de 2012

Cândido ama Sérgio, que ama Vaccarezza, que ama Cabral...

Me perguntei várias vezes sobre quando esse disputado deputado mostraria quem realmente é... Demorou mas veio... É só mais um canalha que faz parte do jogo político do PT e de sua base de apoio. Blindar Sérgio Cabral é blindar a ética em detrimento da verdade. Cabral e seu "sectariado" tem muito que explicar, em que pese minha descrença sobre isso... Quadrilha é quadrilha, e protegem-se mutuamente. Ano de eleição, ano de urdir algo diferente para pescar o bobalhão eleitor de sempre. Francamente?... Duro mesmo é ler denuncias de desvios variados no blog do (éca!) Garotinho... Esse é um dos personagens políticos que já deveriam ter virado esterco, e se possível, levado a família junto. Mas o que me intriga é o seguinte: Porque político brasileiro só faz merda?... Não importa quem seja, a que partido pertença... Só faz merda! Não é questão de saber que merda fará este ou aquele político, mas quando fará... Inexorável. Vaccarezza é um imbecil e não há surpresa alguma nas suas trocas de mensagens com o Bucaneiro mandatário Fluminense... Trapaceiro é trapaceiro. Mas e o Sérgio Côrtes? Tem muita coisa coisa para explicar, caro bombeiro e dublê de secretário... Ou o HGB e o INTO eram só plataforma para uma rica carreira política? Me recordo do tempo em que o senhor andava sob escolta por ter denunciado esquemas de superfaturamento na compra de remédios e insumos nos HGB... Acabou o superfaturamento ou chegaram ambos, caçados e caçadores, à um acordo?. O fato é que ando com medo de "Sérgios", em que pese ser eu um deles. Valho-me de não ser político como álibi. Embora não me tenha sido ofertada a possibilidade de ser ladrão. Côrtes: Peça seu irmão, Nélson José Côrtes que explique os 5 milhões que a empresa dele, DFV recebeu ANTECIPADAMENTE do governo... Tudo bem que queiram "f...." o povo carioca, mas tem que beijar primeiro! Cadeia para vocês é pouco! Um "paredon" ia bem melhor e sem risco de superfaturamento.

Nenhum comentário: