Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

domingo, 10 de junho de 2012

Maranhão: Ninguém detem o estado mais pobre do Brasil...

Imagem: netizando.wordpress.com
O Maranhão é de fato um Estado diferente... Deu um salto rumo à pobreza que parece ser impossível ser detido... Tomou o lugar de "Estado mais pobre da Federação" do Piauí, e parece disposto a não perder... Pensei em visitar o Estado, mas como conheço pouco, posto que fazem uns 20 anos que lá não vou, pedi a amigos referêcias de como me locomover pela cidade após chegar ao aeroporto, onde alugaria um carro... O roteiro me pareceu simples, embora repetitivo: Pegar a Rodovia José Sarney até o Hospital Marly Sarney, virar a direita na Ponte Zequinha Sarney e ao chegar a rodoviária superfaturada Roseana Sarney, estarei no centro... Centro da corrupção, claro!... Claro é também que o roteiro acima descrito é uma brincadeira e não me levará a lugar algum, nem à você, leitor... Essa família é do cacete!... Enquanto o resto do país luta para melhorar às condições de atendimento nos hospitais municipais, estaduais e federais, Roseana à louca, constrói hospitais no meio do nada e com capacidade muito maior que a demanda local... Tem hospital que depois de três meses de funcionamento fez apenas dois dois partos e uma cirurgia... Isso para não falar do número de esqueletos de hospitais abandonados por todos os cantos do estado... Superfaturamento em tudo é marca dos Sarney... A Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão torrou R$ 3.223.925,27 em diárias de funcionários escolhidos à dedo pelo secretário Ricardo Murad... E nada acontece com os Sarney!... Não dá em porra nenhuma denunciar... Nem o câncer é capaz de detê-los!... Mas o eleitor pode!... Acorda Maranhão!

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei a critica infelismente o lindo maranhão sofre com esta família sarney ,um dia esta história vai mudar.valeu

Anônimo disse...

É verdade o maranhão estar como estar graças a maldição da família sarney q não tem verfonha e não cansa de roubar o nosso maranhão q é um estado tão bonito rico em cultura, rico em diversidade popular."FORA FAMÍLIA sarney

Anônimo disse...

Joaquim barbosa ta de olho pra dar o bote a essa familia!!

Anônimo disse...

essa familia tinha que esta na cadeia fora familia sarnei

Anônimo disse...

Nao considero o estado do maranha pobre. Eh certo q a familia sarney nao deixa nada a desejar. Mais enquanto a maioria desclassifica o estado pare pra observar outros estados q eh mt mais favorecido do q o maranhao. Veja hospitais,ruas,educacao,enfim enquanto o MA eh desclassificado o tempo todo, onde esta a estrutura dos outros estados.

Anônimo disse...

As pessoas param o tempo todo para pensar na familia sarney. E por fim acabam desclassificando o estado do MA. Mais a falta de estrutura em mts estados eh enorme xega da vergonha de ver estados q se dizem serem melhores q o MA se sujeitarem a falta de estrutura q os outros estados apresentam.