Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

domingo, 15 de julho de 2012

Wilder de Morais... Outro merda na gaiola das loucas!

Escrevo sobre tudo aqui, afinal, o blog é meu e só tenho compromisso com à verdade...
Estou entediado e assim fico limitado ao que concerne o tédio...
Chato, saudoso, cansado sem cansaço...
Não vou falar de DEMostenes...
Guardem esse nome, ele ainda vai ajudar fuder você...
Wilder Pedro de Morais...
Não é Cachoeira, mas e da turma...
Quase chorei de rir ao ouvir que o cara aí honraria os votos confiados à ele...
Que votos, seu "zé ruela"?...
Suplente tem votos?...
Essa figura é mais um filho da puta que vai para o senado ombrear-se com Sarney e seus pares.
Toma posse na encolha...
Sarney, o cara que já deveria ter feito seu "passamento", declara um dia antes que o Senado, diante da cassação do agora Ostenes, sem DEM, que o Senado está maduro...
Não está, seu biltre!
O Senado é você, que caga e não desocupa a moita , Sarney!..
Gostaria que algum jornalista não comprometido com o establishment, perguntasse ao  abjeto presidente o que ele acha de dar posse nessas condições...
As respostas, sabemos todos de cor... "O regimento interno foi cumprido".
Acho melhor ficar com meu tédio mesmo!

Nenhum comentário: