Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cláudio Cajado - DEM/BA... Foda-se!

Pode tirar o blog do ar, pode me processar, pode tudo... Não vou me calar sobre isso por medo de qualquer coisa... Vocês cagam na cabeça da população, retribuo na mesma moeda e farei do ilustre, meu alvo.
É um absurdo, mas não é de espantar ninguém que finalmente uma corja de deputados safados tenham sido beneficiados por uma liminar que obriga o Google retirar do ar conteúdo que os ofenda.
"Uma decisão liminar da Justiça comum de Brasília determinou que o Google retire do ar vídeos e textos de blogs hospedados no portal com informações consideradas ofensivas a deputados. A primeira decisão beneficia o deputado Antonhy Garotinho (PR-RJ), líder da bancada na Câmara, que teve 11 vídeos divulgados pelo Google e que agora devem ser retirados do ar. Os deputados Dudu da Fonte (PP-PE ), José Carlos Araújo (PP-BA) também ganharam liminar na Justiça e os blogs com ofensas aos dois serão retirados do ar. O processo na Justiça foi impetrado pelo procurador da Câmara, Cláudio Cajado ( DEM-BA)".
A canalhada se mobiliza para calar a opinião pública, e tem como primeiro beneficiado o maior pilantra que já passou pelo governo do Estado Do Rio De Janeiro, Antonhy Garotinho... Logo ele que postou em seu blog imundo vídeos onde se via o atual governador do Rio, Sergio Cabral, divertindo-se em um show na Europa em companhia de Fernando Cavendish... Francamente, Garotinho... Você é o lixo do lixo do lixo!
Esperamos ansiosos que o Google recorra da decisão.
Fonte: Revista Época / Google.

3 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho é o mais falso, se aproveita de qualquer falha do atual governo para se promover. Essas fotos do Sérgio Cabral se divertido na sua folga é um exemplo disso.

Anônimo disse...

Hey! I knοw thіs is kind of off-tοpiс but
I had to aѕκ. Does buildіng a well-estаblishеd blog liκe yours requіге
a lot of work? Ӏ'm completely new to writing a blog but I do write in my diary everyday. I'd likе tο start a blog sо I
can еaѕіly share my expеrienсe anԁ thoughtѕ online.
Ρleaѕe let mе know if you hаve anу
kind οf recοmmеnԁations
or tiрs for brand new aspiring blog owners.
Apprecіate it!

Feel fгеe to vіsit my ωebpagе ::
fda hcg
My site :: hcg body shaper

Anônimo disse...

Inсгedіble! This blog looks exactly lіke my old
one! It's on a completely different topic but it has pretty much the same layout and design. Superb choice of colors!

Also visit my web-site dr simeons hcg diet
My page > effective weight loss