Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Imprensa partidária

Está ficando complicada à "coisa"!...Não importa para onde você corra, está cada vez mais difícil ler algo na mídia, em geral, que não seja panfletário. A tão apregoada isenção terá sido vítima do capital, ou será que na verdade ela nunca existiu?...É jornalista baixando o cacete em jornalista e defendendo partido político, sob o véu da tão falada "liberdade de imprensa". Um caso que tem me chamado à atenção, é a batalha solitária do "segundo homem" da comunicação governista, Paulo Henrique Amorim, contra Arnaldo Jabor. Está hilária, e acho que o PHA perdeu o "tom" à muito tempo!...Fico me perguntando de qual fonte, será à renda principal de PHA: Da Rede Record ou do PT?...Estará ele "rachando" os vencimentos de Franklin Martins?...Quanto à Jabor, que por uma das maiores felicidades nossas, deixou de ser "cineasta" (?) para virar jornalista, nos poupando de um sofrimento indescritível, todos sabemos que o governo que ele hoje ataca, mesmo que com outros ocupantes no poder, foi generoso em verbas com ele, e outros arautos do cinema nacional. O que reclamo, e sinto falta, é do direito de tirar minhas próprias conclusões, sem ter que ler todo dia artigos que me induzam à pensar desta ou daquela maneira...Parece que todo mundo da imprensa virou Galvão Bueno, e não importa se de Polo Aquático ou Futebol Americano, tem sempre uma opinião relevante sobre tudo. Caramba!...Será que não dá apenas para ficar nos "fatos"?...O que será que pretendem?...Ou melhor, " do que será que tem medo"?...De que aprendamos à pensar sozinhos?...Sei lá,viu!...Parece que à "Patrulha Ideológica" mudou de lugar, e está entrincheirada nas redações!...Quero de volta meu direito de não ter opinião!

Nenhum comentário: