Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

domingo, 7 de outubro de 2007

As Bases Do Pensamento Marxista

Fica evidente para todos que me conhecem, minha verdadeira ojeriza pela Esquerda e o pensamento Marxista, por pura questão de princípios que não enxergo nesta corrente...É evidente que o pensamento Marxista está vivo e cada vez mais forte, e deve ser analisado sem paixões, para que se compreenda como ele está arraigado em nossas vidas alterando sem que tenhamos percebido, de forma subliminar, conceitos sobre Moral e Ética...Neste sentido, embora eu divirja do cunho religioso da matéria, cumpro o dever de divulgar esta palestra do padre Paulo Ricardo De Azevedo Júnior no seguinte Link:
http://www.padrepauloricardo.org/filosofia/# Uma fonte de informação de grande importância que subtraindo-se, do meu ponto de vista logicamente, o já mencionado "cunho religioso", pode ser de grande ajuda para aqueles que desejam compreender o momento político que atravessamos e os fatos que nos conduziram até ele. Não esperem encontrar nada bombástico ou reacionário...O que está lá, são fatos que podem ser comprovados documentalmente e o raciocínio é claramente conservador...Mas fiquem calmos que ser conservador não é nenhuma doença "infecto-contagiosa", e saber não ocupa espaço!...Eu recomendo!...É muito bom!...

Nenhum comentário: