Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Câmara da Mãe Joana...

A Arquitetura(?) dos edifícios funcionais é horrorosa, à localização nem precisa falar...Se Brasília fosse boa para se viver o Niemeyer morava lá!... Mas mesmo assim serão gastos R$ 36 milhões na reforma de mais de 300 apartamentos funcionais, com possibilidade destes gastos atingirem R$ 50 milhões, para o conforto dos nossos ilustres representantes...Tem eleitor aborrecidíssimo com isso!...Eu não!...Acho justo e merecido que após uma longa semana de três dias de trabalho, ao fim de cada um destes dias, nossos deputados possam lavar à alma das "impurezas mundanas" da política Brasileira...Merecem uma hidro-massagem de R$ 2 mil...E o triturador de lixo na pia então?...Se não houver tempo para triturar restos de comida, pelo menos teremos patrocinado um excelente mecanismo para destruir documentos comprometedores...Eles merecem!...Não é justo tanto processo por "quebra de decoro", à atrapalhar um trabalho tão árduo e merecedor de nossos aplausos!...Tem eleitor reclamando que a câmara gasta R$ 10 milhões por ano, só com a manutenção dos imóveis fechados...Uma ninharia!...Ninguem quer morar naqueles imóveis quebrados e bolorentos...Acho uma covardia maior ainda, querer que como nós quando alugamos um imóvel, nossos diletos representantes tenham que devolvê-lo nas mesmas condições em que receberam...Um absurdo!...Eles tem o direito de estragar tudo, e não me importo em ter que pagar para consertar!...Ficam ainda reclamando dos R$ 3 mil que recebem nossos deputados, de "auxílio moradia"...gente mesquinha e invejosa!...É muito trabalho, gente!...Vamos deixar de pensar desta forma pequena, e vamos ampliar nossos horizontes políticos!...Afinal você que me lê, pode estar lá amanhã e não vai querer um chato no seu pé, te chamando de corrupto o tempo todo, ou vai?...O que escrevo aí em cima é o que penso, e digo mais: Não fumo e não bebo!...Meu único problema é que, como eles, minto um pouquinho de vez em quando!...Mas vai que alguem acredita e me chama para esta festa na casa da "Mãe Joana"?... feito!

Um comentário:

Salete Lemos disse...

Eu não tenho comentado aqui, pq sou muito DEVAGAR............:p