Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Em Guapimirim, a face do crime se revela...


Pois é... Novamente uma cidade linda nas páginas policiais... Mas era necessário que se apurasse o que realmente aconteceu... Que se prendesse os culpados... E a polícia tem feito um ótimo trabalho... Nada como "azeitar" a máquina... Grana é grana!
Era possível suspeitar de um monte de figuras... Públicas ou não... Mas o sobrenome de um dos detidos, "Scroll", faz parte de tudo de podre que vem acontecendo no município nos últimos anos... Começando pelo tal "bolsa fraude".
Falta apenas entender a mecânica da motivação... E muita coisa ainda virá por aí.
Reproduzo a notícia do blog do meu amigo Sidney Rezende:

Em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Justiça, policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na manhã desta quarta-feira, dois acusados de participação no assassinato de Renato de Costa Melo, conhecido como Renato do Posto, ex-deputado e secretário de planejamento de Guapimirim.

Foram presos Roberto Silva Teixeira, assessor da Câmara Municipal de Guapimirim, localizado num Posto de Gasolina ao lado do Shopping Barra Garden, na Barra, e Frederico Scroll, irmão do presidente da Câmara, preso em sua residência, no Recreio dos Bandeirantes.

Outra equipe da DH Baixada está, neste momento, cumprindo vários mandados de buscas de apreensão na casa dos envolvidos.

Renato do Posto, pai do prefeito da cidade, Júnior do Posto, foi morto no dia 12 de março com dois tiros um na cabeça e outro no peito.

Os assassinos teriam rendido o caseiro do condomínio Parque das Águas, em Guapimirim, invadido a residência e amarrado a vítima antes de matá-la. A família mantém o controle político de Guapimirim há quase 20 anos.

Nenhum comentário: