Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A ressurreição da múmia...


Realmente “elle“ é uma figura absurda, mas nunca morre... Para azar do povo brasileiro... O ataque dele ao senador Pedro Simon foi de uma bizarrice que só mesmo Collor é capaz... Mas bem feito para o povo que o elegeu: Errar uma vez, é humano... Errar duas vezes, é Alagoano!
E a respiração do “confiscador de poupança alheia”, então?... Parecia que ia ter um “treco” o dublê de voz do Darth Vader, como disse brilhantemente José Simão... Mas Collor me fez lembrar mesmo, é da história de “pistolagem” de sua família, quando seu pai, Arnon de Mello, senador à época, tentou matar um desafeto, o também senador Silvestre Péricles, dando-lhe três tiros e errando todos, terminando por matar um suplente, José Kairala, que nada tinha a ver com a história.
Desnecessário dizer que por força da imunidade parlamentar, Arnon sequer foi preso.
Collor roubou a poupança de milhões de brasileiros e está aí, lépido e fagueiro.
Mas que Pedro Simon amarelou, amarelou... Collor parecia drogado.
O que, cá entre nós, não seria novidade alguma.
É de doer ver Renan Calheiros e Collor no Senado... Duas múmias, que nos envergonham a todos... Menos aos alagoanos... Povo estranho.
Só por ter nos presenteado com essas duas figuras abjetas, o alagoano deveria ser proibido de votar por igual período de inelegibilidade imposta aos políticos cassados.
Francamente!

Nenhum comentário: