Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sinal dos tempos?... Claro que não!


O excelente blog de Ricardo Anderáos, “conexão digital”, publicou uma nota sobre o que parece ser uma bem elaborada estratégia de marketing viral: um e-mail com um link para uma belíssima cartilha sobre alimentos orgânicos, criada pelo Ministério da Agricultura e ilustrada por Ziraldo, afirma que a mesma foi censurada através de liminar concedida à multinacional e fabricante de sementes transgênicas Monsanto.
A história é boa, parece fazer sentido, e graças a ela à mensagem vai se espelhando como um vírus.
Vários blogs amplificam a história e aceleram ainda mais sua disseminação.
Entretanto, segundo o blog “Trezentos“, a Monsanto não teria entrado com liminar na justiça pedindo o recolhimento da cartilha... Trata-se sim, a meu ver de “marketing reverso”, onde uma “inverdade” é gerada apenas com a finalidade de atrair atenção para o fato, bem comum aos tempos de “Lulopetismo”.
A questão toda, por si só, já é suspeitíssima, pois imaginar que a multinacional americana, produtora de grãos geneticamente modificados, pudesse manifestar-se de qualquer modo sobre o assunto, era querer demais... Cria-se então um factóide, e assim coloca-se a empresa contra parede e com a obrigação de manifestar-se.
A seguir, comunicado enviado pela assessoria de imprensa da empresa ao blog do Anderáos:

“A Monsanto esclarece que não procedem os boatos de que a empresa teria entrado como uma ação judicial contra uma campanha educativa coordenada pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) sobre os benefícios de alimentos livres de agrotóxicos. A empresa desconhece a origem dessa informação e reafirma o respeito pela liberdade de opinião, expressão e escolha do mercado, instituições e empresas pela utilização de culturas convencionais, geneticamente modificadas ou orgânicas. A Monsanto se orgulha de ser líder em biotecnologia agrícola e acredita profundamente nos benefícios das culturas geneticamente modificadas, que têm potencial para ajudar a aumentar a produção de alimentos, com menos recursos naturais e, ainda, melhorar a vida de agricultores em todo o mundo.”

Abraços,

Cláudia Santos
CDI Comunicação Corporativa
E-mail: claudia@cdicom.com.br

No governo do PT é assim: Descuidou você entra na roda mesmo sem ter sido convidado.

Para ler na íntegra o que foi noticiado por Ricardo Anderáos, acesse:
http://blogs.band.com.br/anderaos/

4 comentários:

Anônimo disse...

Pode ter sido boato o que essa empresa fez, mas de boazinha ela não tem nada! Assistam o documentário "O Mundo Segundo a Monsato", tem p baixar de graça e legendas em portugues no google. Não preciso dizer mais nada porque o documentário é altamente informativo.

Anônimo disse...

É hora de acordar

Para quem pensa que as mensagens publicadas têm sido brincadeira/alarmistas, desafia-se todas as pessoas a fazerem uma busca no Google: “H1N1 patent”.

Poderão verificar em diversos sites de informação alternativos, como “ahrcanum wordpress com”, “digitaljournal com” ou “globalresearch”, vários artigos de informação no que concerne ao vírus H1N1 (e outros vírus que ainda não fazem parte do conhecimento público) a PATENTE para as ”vacinas” do mesmo, requisitada pela empresa BAXTER INTERNATIONAL, INC., precisamente a mesma que está agora a produzir/vender as inoculações milagrosas.

É de notar que o vírus entrou pela primeira vez em acção em Março de 2009 no México, mas no entanto, a data de submissão da patente do mesmo, é reportada a

28 de AGOSTO DE 2008.

CERCA DE SETE MESES ANTES DO VÍRUS TER ENTRADO EM ACÇÃO.

Desafia-se ainda a todas as pessoas a fazerem uma outra busca no Google: “Jane Burgermeister” e poderão verificar que esta jornalista Austríaca (após VERDADEIRO TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO) intentou uma acção judicial contra a empresa Baxter, a World Health Organization, as Nações Unidas e algumas personalidades elitistas como David Rockefeller, David Rothschild e George Soros, por crimes de BIOTERRORISMO e TENTATIVA(?) DE EXTERMÍNIO MASSIVO DA POPULAÇÃO HUMANA.


Link para a patente da vacina:

http://www.theoneclickgroup.co.uk/documents/
vaccines/Baxter%20Vaccine%20Patent%20Application.pdf

INVESTIGUE, INFORME-SE

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

SÉRGIO BIANCHI,podes piratiar (copiar)à vontade. DESDE QDO N/ESQUEÇA DE DIVULGAR A FONTE .(O INDIGNADO)

Anônimo disse...

Casa Branca e os dedo-duros

http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/

There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.

O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!

A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?

Isso é que é change!


The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.


Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93

Vamos acordar para Obama, minha gente.