Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lula "ataca" novamente...



Ele está mesmo convencido que é uma lenda viva... Uma espécie de semideus que acumula inclusive, o posto de presidente da República Federativa do Brasil... Um carguinho bunda, diante de tantos problemas mundiais por resolver.
É claro que ele tinha que dar pitaco no que é considerado a maior catástrofe ambiental da história americana... Sugeriu que deveriam implodir o poço onde ocorre o vazamento... É claro que ele disse isso baseado em informações técnicas às quais teve acesso, mas eu sugeriria algo realmente diferente:
Implodir LULA!
Não dá mais para agüentar ”o cara” jorrando tanta merda pela boca.
Ao discursar no Rio de Janeiro, disse que se o vazamento ocorresse na baía de Guanabara o mundo todo cairia de pau no Brasil... Já ocorreu, presimente Mula!
E a culpa foi da Petrobras, e não de de uma multinacional qualquer.
Os 1,3 milhões de litros que vazaram provocaram enormes danos aos manguezais e pescadores, sendo que até hoje eles não foram indenizados... Para que a minha pressa?... isso aconteceu no ano de 2000.
Aqueles que ficaram sem trabalho, a fauna e a flora que esperem.
Mas a Petrobras foi multada sim!
Pelo IBAMA...
Pelo governo...
O governo multa o governo...
Acho que entendi...
Só no Brasil mesmo!
Não satisfeito, o presidente dublê petroleiro, vaticinou:
"Você sabe, tem que chegar uma nova sonda. Tem que fazer um novo poço para poder implodir aquele. E tem que ser tamponado para parar de sair petróleo", ensinou.
E como o cara estava com a macaca, ainda deu um pitaquinho no clima global:
"O mundo está começando a ficar preocupado com o que está acontecendo no planeta Terra. Tem chovido demais onde não chovia. Tem seca demais onde chovia demais. O mar está subindo. As intempéries estão aí. É fumaça negra para lá, que faz com que os aviões na Europa parem de voar. É o petróleo nos EUA fazendo o maior processo de poluição que se tem conhecimento", afirmou.
Só a devastação da Amazônia não entrou no blá-blá-blá dele.
Afinal, isso é assunto brasileiro e somos soberanos quando o assunto é nossa própria incompetência.

2 comentários:

José claudio do Amaral disse...

Falar o quê?. Depois de tanta merda, não tem papél higiênico que limpe. Lula, desde quando vc entende de petróleo. Cala essa matraca, que os nossos ouvídos não são pinícos. Vc outrora, era o lulinha paz e amor, hoje arvorou-se, no Lulinha sabe tudo. Até Jesus Cristo,já quíz ser. Ah, dá um tempo Lula, não acha que já deu para encher os nossos sacos, os mesmos estão em ponto de explodírem. Rezo para chegar logo outubro, para mandarmos vcs pastarem. Fui, Claudio-Natal-RN

"Política sem medo" disse...

Ola Bianchi, tudo bem? Agradeco por seguir o Politica... e eu tambem virei visitar o seu pois gostei dele. Abracos, Tereza