Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Camarão que dorme, a onda leva...


Pessoalmente, detesto futebol... Não me importa se em copa do mundo ou qualquer outro campeonato... É meio emburrecedor, mas o povão ama e tem sempre um político oportunista de plantão esperando esses momentos para aumentar sua cota de maldades contra o povo brasileiro....
Claro que não podia dar outra: Depois da Câmara, o Senado aprovou um plano de cargos e salários que garante um reajuste médio de 25% para 6,5 mil funcionários da Casa. A maioria, servidores contratados por indicação política.
É um gasto extra de R$ 217 milhões só este ano. O projeto segue agora para a Câmara dos Deputados. Para entrar em vigor este ano, precisa ser sancionado pelo presidente Lula até o dia 2 de julho.
É inacreditável que a população ignore o que acontece em tempos de Copa do Mundo... Pouco me importa se o Brasil será ou não campeão... Aliás, preferia que fosse eliminado logo e que as pessoas se preocupassem com o período eleitoral que vem por aí e que sempre nos deixa uma conta enorme para pagar.... Foda-se o hexa!... Não quero ter que passar os próximos quatro anos pagando essa conta.
Esse torpor imbecilizante do futebol tem implicações caríssimas para o país, e não quero e nem farei parte disso.... Nem Delegacia funciona em dias de jogo do Brasil.
Nem ladrão.
Quer dizer, nem todos os ladrões.
Os quadrilheiros do Congresso Nacional estão em plena atividade, e a terrorista-candidata virou o placar....
No final, torcedor otário, a conta será sua mesmo.... O pior é que não vamos ler uma linha sobre isso, até que alguma medida incomode os poderosos;
É hexa, Brasil!
Camarão que dorme, a onda leva.

Um comentário:

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de imóveis do Litoral de São Paulo.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!