Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sábado, 28 de agosto de 2010

Deu à louca no Rio de Janeiro...



Uma semana após a invasão com reféns no hotel Intercontinental, fatos ainda mais chocantes começam surgir...
Embora no Rio nada mais pareça chocar ninguém.
O comboio de cerca de 60 bandidos que se deslocava do morro do Vidigal, voltando de uma festa, rumo à vizinha favela da Rocinha, depara-se com uma guarnição da PM Fluminense e tem início uma violenta troca de tiros... Acuados, refugiam-se no hotel fazendo vários reféns... É daí em diante que fatos bizarros se desenrrolam:
Os bandidos, sem farda, dizem não entender o ataque da PM já que o batalhão da área havia recebido o "arrego" de R$60 mil dos traficantes para não incomodar suas atividades criminosas.
Durante o tempo em que permaneceram com os reféns, os criminosos, sem farda, reuniram seus pertences, jóias, relógios, anéis e cordões, e mandaram que fossem entregues na sede da associação de moradores da Rocinha, com medo de serem roubados pelos ladrões, de farda, após serem presos.
Os criminosos, sem farda, fizeram várias ligações para saber como havia se saído o restante do bando, sendo informados que já estavam em segurança, e fora das garras dos bandidos, com farda.
A PM Fluminense fala em apurar os eventuais desvios de conduta da tropa... Duvido muito e é claro para o cidadão que a PM se pauta pela conduta do desvio, desde o mais alto nível hierárquico.
Ainda esta semana, oficiais da corporação foram presos por dar cobertura à um grupo que furtava cabos de fibra ótica na Praia de Botafogo... Coisa de gângster mesmo, com direito a simulação de uma operação real de troca de cabos da operadora de telefonia fixa... Muito provavelmente os oficiais estarão soltos antes que eu termine esse texto.
E para fechar a semana de coisas bizarras, ontem bandidos, sem farda, sequestraram um trem, isso mesmo, um trem, para atacar uma favela de uma facção rival... Sei que não tem graça nenhuma, mas confesso que estou rindo "por dentro".
Agora temos sociólogos falando do comprometimento do "tecido social"... Porra nenhuma!
Os intelectuais de Esquerda enchem a cara de pó e vem à público desfilar suas teorias furadas, enquanto os marginais enchem a cara de pó e saem para cometer toda sorte de atrocidades, escudados em autoridades viciadas e corruptas.
O único rigor que é aplicado no Brasil, é o cadavérico, e em geral ao cidadão inocente.
O rigor da lei é peça de ficção e os absurdos se sucedem.
Somos mesmo o país dos "direitos dos manos", e do politicamente correto.
Morremos feito moscas nas ruas, mas morremos felizes... Afinal, vivemos na Cidade Maravilhosa, cidade símbolo do tal "país do futuro".

2 comentários:

Andressa Silva disse...

Esse post apesar de ser de 2010 parece que foi feito ontem...

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de imóveis do Litoral de São Paulo.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!