Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O PT ainda vai violar você...



Se a justiça atuar como deve, isso ainda vai dar muito pano para manga, mas em se tratando de Brasil somente teremos algum resultado prático muito após às eleições, isso se houver.
O fato é que o PT está usando dados sigilosos da Receita Federal para montar um dossiê visando atingir candidatos tucanos... Os quadrilheiros petistas são useiros e vezeiros nessa prática e não é de hoje.
O governo tem feito de tudo para esconder os responsáveis pela quebra de sigilo e nem mesmo acesso às investigação tem sido possível, se é que elas existem... Por enquanto, o que se sabe é que A Corregedoria da Receita Federal investiga o acesso aos dados fiscais de Eduardo Jorge Caldas Pereira, vice-presidente do PSDB, mas várias outras declarações foram violadas.
Sabe-se que entre 12h27 e 12h43 de 8 outubro de 2009 foram impressas as declarações de Imposto de Renda do ex-ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros, do ex-diretor do Banco do Brasil Ricardo Sérgio de Oliveira e de Gregorio Marin Preciado, casado com uma prima de Serra e de outras pessoas ligadas ao ex-presidente Fernado Henrique Cardoso... A sociedade exige saber os nomes de quem imprimiu tais documentos e de quem deu a ordem para tal coisa... Esses quadrilheiros filhos da puta não podem ficar eternamente protegidos pelo manto vermelho do PT e espero sinceramente que não me venham com um "bagrinho" qualquer como ocorreu no episódio de Antonio Palocci, lembram?
Não bastasse esses comunistas de merda terem tomado de assalto o Estado Brasileiro, agora usam informações confidenciais para, sabe Deus o motivo, pressionar seus opositores.
As cópias das declarações do imposto de renda de Eduardo Jorge (dos exercícios de 2005 a 2009) faziam parte de um dossiê organizado por um "grupo de inteligência" que atuou na pré-campanha de Dilma, que, é claro, nega tudo.
Só se consegue acesso a essa investigação com a intervenção da Justiça, o que mostra que essa resistência em se apurar os fatos, em dar acesso aos interessados e às próprias vítimas ao que foi apurado, também é uma forma de usar a máquina.
Exímios em criticar práticas como essa durante outros governos, inclusive o militar, a bandidagem petista tomou gosto pela coisa e faz uso despudorado de tais expedientes.
O cidadão brasileiro tornou-se refém mudo, e por vezes feliz, dessa bosta que ajudou construir...
E viva o Foro de São Paulo!
Ser brasileiro, parece, é antes de mais nada ser um imbecil útil.

3 comentários:

Fusca disse...

O estado aparelhado pelo PT já espiona e controla todos. Esperem o resultado já decidido e programado das urnas eletrônicas (mais antigas e vulneráveis urnas eletrônicas da 1.a geração, proibidas até na Rússia, até o Paraguai rejeitou as urnas presenteadas pelo Brasil), as pesquisas são só um prenúncio meticulosamente programado. Sobre a misteriosa morte do escritor paranaense Yves Hublet - o velhinho das bengaladas no Dirceu - no mes passado, não saiu uma única notícia nos jornais e TVs. Pior do que na época em que 'suicidaram' Vladimir Herzog.
Naquela ditadura, pelo menos o fato foi noticiado e causou comoção nacional, iniciando o processo de distensão do regime.

Anônimo disse...

lembrei de vc... edinei sente saudades... inclui no msn a tereca144@hotmail.com. minha cunhada com 51 anos e sozinha como vc.adora cao horta interior e muitas coisas igual vc

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de imóveis do Litoral de São Paulo.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!