Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

domingo, 29 de julho de 2007

Queria ser Fidel Castro


Sempre sonhei, como muitos, em ter uma ilha...Que lindo sonho, uma ilha!...Lá poderia reinar soberano, submeter as pessoas as mais cruéis privações, viver isolado do mundo e ainda assim ser amado!...Não basta ser um ditador, tem que ter carisma e estilo, e ainda assim estar no continente certo!...De que me adiantaria ter uma ilha como esta na Europa, por exemplo?...Ninguém iria me dar a menor bola!...Ainda mais os Europeus, que adoram uma democraciazinha...Tinha que ser na América do Sul...Esse povo sim, sabe das coisas!...Reconhecem de longe e veneram com afinco,um bom ditador.Veja o caso do novo "muso" da imbecilidade,Hugo Chaves...Bastou falar em revolução Bolívariana,que de imediato os intelectuais da derrota passaram a suspirar pelos cantos...E o Evo Morales então?...Que inveja!...Poder dar calote um todo mundo e ainda ser chamado de "companheiro", é um sonho!...Na minha ilha, assim como na de Fidel, poderia chamar de volta meus atletas sempre que fossem assediados por estrangeiros com um punhado de dólares, uns sabonetes e um prato de comida, e nem me preocupar em estar fazendo um papel ridículo...Poderia ainda ser amigo de presidentes, tomar umas garrafas de Rum, e ter "Che" Guevara como parceiro de guerrilha...Hay que endurecer, pero sin jamás dejar de ser boludo!...E viva o povo latino-americano!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, Não estou surpresa com os seus textos, pois convivo com essa inteligência há uns 10 anos. Só nõa sei se vc fez Arquitetura ou Jornalismo. Arnaldo Jabor que se cuide!!!rsrsrsrs.
Continue escrevendo. Te Amo Muito.

Letinha disse...

Oi
Discordo de Nane. Jamais te compararia ao Jabor. Já que vc escreve de livre e espontânea vontade.
Não é vendido como o Jabor.

Unknown disse...

Oi...
pow seus comentários são extremamente inteligentes...
vc leva jeito para escrever...
parabéns pelos seus tópicos...
bjÓ
fik com DeuS

Rosangela disse...

Meu caro,

Como já dito por Bertold Brecht " o pior analfabeto é o analfabeto político". Fazemos parte de um imenso grupo de alienados, que precisam, desatinadamente, ter um líder para seguir. Bem comparando, é o que acontece nas nossas favelas, os chefes das " bocas" detém o poder dentro da comunidade por que as pessoas que lá vivem se sentem orfãs de líderes, e prá não ficarem a mercê do nada, apadrinham aqueles ditos chefões dos comandos, para assim o serem. Resumindo: " O povo tem o ditador que merece".
Tenho certeza, que se seu sonho se realizasse, não seria de todo ruim, por que os petistas que me perdoem, mas a Democracia é uma Mer.. e teriamos no poder alguém com inteligência suficiente, para não assistirmos as barbaridades que assolam nosso País.

Unknown disse...

Evo Morales e Hugo Chavez são patéticos. E o nosso "querido" LULA (Eu gosto dele), tenta fortalecer o MERCOSUL para criar um bloco ecônomico mais forte, só que encontra barreiras invejosas destes chefes minoritários.

Estes tem de entender que O Brasil nunca vai ser poder comparado a eles. O Brasil é uma NAÇÃO enquanto que eles são nada.

LULA está fazendo um papelão.

É como o cachorrinho abanando o rabo.

Abre o olho LULA. Manda esses sangue-sugas passear que eles voltam correndo. São todos dependentes do forte mercado econômico que o Brasil exerce no MERCOSUL.