Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Socorro,Sr. Alberto!


Temendo pelo meu futuro,sr. Alberto,venho de forma mediúnica,pedir-lhe socorro já que tendo sido o sr. o inventor do avião,talvez possa impedir que uma injustiça seja cometida contra mim!...Sim,contra mim!...Após mais uma tragédia na aviação,todas as investigações apontam um único culpado: Eu!...Isso mesmo,eu!...Coisas que somente à pressa provoca!...Também,não sei para que as famílias desejam uma apuração rápida dos fatos;Esperar dois ou três anos me parece bem razoável,e com o inquérito em andamento,sinta-se feliz por ainda não ter sido acusado de nada...Pensando bem,morto não paga dívida,não é mesmo?...Resultado: Vai sobrar para mim!...O pior é que no fundo sei que sou culpado...É,culpado!...Quem mandou escolher errado os mandatários que comandam os destinos do País?...A culpa não é deles se são omissos,incompetentes,corruptos e corporativistas...Que coisa linda o "espírito de corpo" dos nossos governantes,e pegando carona neste sentimento,ainda tenho esperança que a profusão de notícias equivocadas e sem embasamento técnico que são publicadas diariamente,produzam nas pessoas o que sempre produzem: ",lá vem aquele assunto do avião de novo!"...E então,estaremos todos salvos...O sr.,o piloto,o grooving,a infraero e logicamente,eu!...Com a fé mediúnica que tenho no sr.,Sr. Alberto,tenho certeza que escapo desta!...Só mais um pedido deste vivente: Da próxima vez,vê se inventa alguma coisa menos perigosa,para não deixar a mim e aos nossos políticos, numa situação tão embaraçosa!...Deixe que eles se locomovam em lombo de burro!...Afinal,sou um excelente meio de transporte!...Abraços etéreos.

2 comentários:

Letinha disse...

Cara!....estou boquiaberta! Perfeito. Digno de um Luiz Fernando Veríssimo.
Eu sabia que seria recompensada pelo estímulo que te dei, para escrever, escrever, escrever...
Parabéns!

Unknown disse...

Enquanto haver prevalescência política sobre o "Povo", nós estaremos sujeito a tais atitudes burocráticas.
O Povo tem de levantar a mão. O pior é que aquele que levantar a mão é logo silenciado com o poder do dinheiro.
Com a nossa mentalidade atual não dá para brigarmos pelos nossos direitos.

A culpa é do morto, com certeza. Ninguém mandou pegar aquele avião não é verdade?