Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Eu adoro o Renan Calheiros!


Deveríamos instituir o 12 de Setembro como feriado nacional...Foi um dia glorioso!...Onde mais um único homem seria capaz de colocar de joelhos, toda uma nação?...É um feito individual fantástico!...Que 7 de Setembro, que nada!...ir para as ruas debaixo de um sol escaldante para ver uns "tanquezinhos" mixurucas e uns soldadinhos marchando?...Tô fora!...Sou mais Renan!...De dentro de seu gabinete e metido num terninho Armani, ao som melodioso do ar-condicionado, executou uma das mais interessantes e vergonhosas manobras políticas de que se tem notícia...Ele é meu ídolo!...E as lições que tiro disso, então?...Impagáveis!...Se você tem aspirações políticas, deveria aprender com ele: Reúna o maior numero de informações comprometedoras sobre seus amigos, aliados e desafetos...Separe e arquive tudo meticulosamente...reserve em local seguro e de fácil acesso para o momento em que precisar...na hora em que precisar usar, estas informações já terão maturado, e se transformarão em chantagem...Use sem economizar!...Afinal, novas informações escabrosas virão e você não tem porque poupar nada ou ninguem!...Usou?...Pronto!...Atingiu seus objetivos!...Fácil,não?...Nem se preocupe com represálias, que a memória do povo é curta e ele logo esquecerá!...Represálias de seus pares?...Não esquente: É só liberar aquela "verbinha" para o projeto que estava parado por falta de aprovação, que fica tudo em paz!...Ele é, ou não é um gênio?...Meu ídolo!...Agora depois do 12 de Setembro, deve tirar uns dias para um merecido descanso, já que a batalha foi árdua...O bom mesmo é que deixa em mim, à sensação que doravante devo comemorar o 12 de Setembro como um feriado nacional...O dia em que a vergonha saiu de férias!...E que não me venham dizer que as torres do Congresso Nacional continuam de pé...Nossos pilotos são muito ruinzinhos de mira, e só conseguem acertar um alvo com ajuda dos controladores...Enquanto isso, sigo aprendendo com o mestre Renan...Ele ainda vai responder por dois processos no Conselho de Ética...Inocência ou morte, meu herói!...Alguém arrisca um palpite?

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou com vc......

CHEGA!!!!

Sim, estamos revoltados!!! Sim, fomos chamados de idiotas!!! Sim, foram nós que colocamos ele la! Sim, não estamos fazendo nada para mudar!!

Até quando???? Quando nós iremos tomar vergonha na cara e protestar ? O povo ja está calado a 14 anos sem fazer nada!! Desde os cara-pintadas, nenhuma outra manifestação surgiu em nosso país! Porque ? Estamos tão bem assim que não precisamos protestar ? Não, alias é totalmente ao contrario disso, estamos vivendo o pior periodo politico do país!! Onde o governo faz o que quer, O senado faz tudo escondido e os deputados nada fazem! Por que? Por que a população está tão calada ? Nesses 14 anos vimos mensalões, compra de votos, diversas corrupções inimáginaveis para uma democracia (democracia?)

Chega..A palhaçada da semana passa que fomos obrigados a ver TEM que ser a gota dágua! Não podemos ficar sileciosos agora!! Porque senão o futuro ja era..Precisamos protestar!!! Precisamos exigir a punição de Renan Calheiros...Precisamos exigir o voto aberto...Eu quero sabe o que o meu senador esta fazendo ! O Que esta votando..Eu exigo isso...Vamos nos juntar a imprensa limpa que esta afim de nos ajudar...Vamos lançar a campanha.. VERGONHA NA CARA JA....

Eu estou cansado de ser chamado de idiota e otário...Vamos nos juntar para essa campanha?Só resta a nós o POVO mudar....

Criei e e-mail vergonhanacaraja@hotmail.com, podem me escrever e vamos juntar nossas ideias pelo noso ideal....

Ver um Brasil Melhor e...

Vergonha na cara JA!!!!!!

J. Sepúlveda disse...

Parabéns! Excelente post. Uma crônica, com muita garra. Disse tudo. O Brasil foi achincalhado. Renan usou todos os sistemas de um chefe de máffia. Lula deu toda a cobertura e deu mão forte. Um golpe do PT e de Lula sobre a nação.