Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

domingo, 9 de dezembro de 2007

Fraude Comunista...

Uma tremenda palhaçada está acontecendo no site do Partido Comunista Do Brasil:
Inventaram de fazer uma pesquisa "on line" sobre se somos ou não favoráveis ao fim da CPMF...Os votos pelo fim do tributo chegavam a 95% na sexta-feira, 07/12...Fui ver como andava a votação, e o que descubro?...Inventaram uma "overflow" apenas no item favorável ao fim do tributo!...Fala sério, cambada!...Vocês usam destes estratagemas regularmente para enganar o povo, que tolo, se deixar levar por esta conversa fiada de comunismo...Mesmo que eu pessoalmente ache que Marx, Engels, Lenin, Mao, Stalin e outros sejam um monte de esterco, Acho que deveriam ao menos respeitar o povo que acredita em suas idéias...Logo um partido que tem como hobbye apontar a falta de ética e honestidade dos outros...Que vergonha!...E o mais interessante é que para podermos mandar um e-mail reclamando, temos que fornecer título de eleitor e um monte de dados mais...Mas vou conceder-lhes o benefício da dúvida: isso deve ter sido um "erro" do software ou algum arrebatamento apaixonado de um funcionário qualquer, ?...tenho certeza que vão inventar alguma desculpa esfarrapada para se justificar!...Só uma coisa me incomoda mais que esta "pequena trapaça":
Se vocês são capazes disto em uma simples pesquisa, o que não farão nas urnas, em uma eleição de verdade?...
Quem quiser conferir: http://www.vermelho.org.br/base.asp

Nenhum comentário: