Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sábado, 10 de maio de 2008

O "passeio" de Dilma...


A Dilma arrasou!... O que foi aquilo?... Alguma espécie de acordo de cavalheiros onde a “oposição” devidamente “azeitada” faria escada para o governo?... Ela simplesmente aniquilou seus inquisidores!... Mas vamos combinar que a oposição, que teve meses para se preparar para ouvi-la, foi medíocre... Com uma oposição destas, ficou fácil para a Virago Guerrilheira, transformar homens em meninos.
O senador Agripino Maia, dos DEMOCRATAS, foi de uma ingenuidade incrível, além de contar com uma assessoria digna de pena, incapazes de elaborar questionamentos relevantes, e não perceberem que estavam dando tempo para que a “sinistra” da casa civil, pudesse se preparar, até comparecer para prestar esclarecimentos, foi determinante para seu fortalecimento... Caíram como patinhos de tiro ao “Álvaro”, como disse um dia, Adoniran Barbosa.
Que foi criado um dossiê, foi... Nem importa mais que terminologia se queira dar ao fato, só que quem, teoricamente deveria sair “queimado (a)” com o episodio, acabou fortalecido (a), e muito... E ainda colocou o senador na posição de idiota!... Aliás, esta foi à idiotice do ano na CPI.
Com uma oposição destas, sinceramente, o governo não tem com o que se preocupar... Vai ganhar fácil!... Mais fácil que roubar doce de cego, ou ser absolvido por mandar matar missionário... Ainda não acho esclarecida esta estória, e este partido nebuloso chamado PT, com seus Dirceus, Berzoinis e Genoinos, tem cada dia mais explicações a dar.
Enquanto isto, a virago torturada vai trilhando seu caminho como dublê insuspeita de Lula, rumo ao terceiro mandato... Quando a farsa da rejeição ao terceiro mandato cair, veremos quem são os verdadeiros peões deste jogo... Alguém paga para ver?... Enquanto isto continuo aqui, temendo tudo que é “Vermelho”, e fugindo até de por do sol desta tonalidade.

Nenhum comentário: