Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O decreto do fim da "Pobreza no Brasil"!


Depois de anos de exaustivas reuniões da equipe do governo, finalmente e por consenso, descobriu-se uma nova fórmula para o fim da pobreza no País: A vaia!...Vaiou, virou classe média!...Daqui por diante, só é pobre quem quer...e tem gente que gosta de ser...Tem gente que milita na linha do pensamento governamental, e que aplaude!...Todos pobres!...Aplaudem por amor à um ideal que ninguém entende bem qual é...são uns incompreendidos!...Mas não esmorecem, apesar de serem apedrejados por nossa ignorância de "vaiadores de classe média"...Eu vaio, e só se tomei uns "tragos" à mais no Alvorada, sou classe média!...Mas taí,... tá instituído, por decreto que o peso da fala presidencial deveria ter, o fim da "pobreza" pela vaia!...Está ficando perigoso isso...se todo mundo resolver seguir o que o governo diz, em breve chegará a hora em que, para usar linguagem policial adaptada aos novos tempos de riqueza, "a mansão irá cair"... Ao promover esta divisão de classes, corre-se o risco de colocar toda população contra o governo, pois já não existirão mais aqueles que não vaiam, e portanto não existirão mais "pobres"!...Mas não se preocupem: transformar o povo em classe média é uma coisa, manter ele lá, é outra...Sempre vai rolar um novo imposto ou a reedição de um antigo, e logicamente a vaia estará lá...O perigo é não ter ninguém para ouvi-la...Vocês já terão passado e deixarão em mim, o gosto de ter sido classe média um dia...tenho que me apressar...tá na hora de dar uma "vaiadinha" e depois trabalhar, já que minha boiada não me leva congresso, que lá é lugar de boi caro!...E você, vai fazer o que?...Deixe de ser bobo e dê sua vaiadinha!...Não sabe como é bom ser rico!

2 comentários:

ccaetano disse...

heyy...

chega... de tres... pontinho...

porque... deixa.... o seu texto... longo ... e cansativo... nao tem necessidade...

blz... ta uma verdadeira... bosta...
;)... tchau...

...
...

Unknown disse...

8Se é cansativo para que ler e fazer igual. Tem cadaum que aparece, na verdade acho que esse ou essa Cadetec adorou... pois repetiu tanto em seu texto.
Esse sim que está uma verdadeira bosta.rsrsrsrs