Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Anatomia presidencial


Algumas pessoas são agraciadas por Deus com "oreias" seletivas; Uma para aplausos e outra para vaias...No meu caso,agradeço ao Criador por não ser surdo,pois somente assim poderia ouvir tantas besteiras. Quando o Sr. diz,digníssimo,que as vaias foram "orquestradas", está certíssimo!...Sempre são!...Era a classe média que estava lá,vaiando...aquela que mantém o País em funcionamento com os impostos que paga, lembra?...Pois é...deveria!...E o Sr.digníssimo, afirma ainda em seu discurso que "os banqueiros são os que mais ganharam dinheiro em seu governo"...Certo outra vez!...Sem Banqueiro ganhando dinheiro,não existe governo...sempre foi assim,não importando quem estivesse no poder!...Se a classe média virou massa de manobra do capital,deve haver alguma explicação...Nunca houve na história, um peso tão violento dos impostos sobre os ganhos reais da massa trabalhadora, mas para não dizer que sou muito crítico,vou dar uma chance: Pelo menos os gastos com a máquina pública foram reduzidos no seu governo, não?...Ihh..não deu?...E quer o que então, digníssimo?...Parece haver uma certa dificuldade em executar o óbvio, contido nesta "regrinha": "O melhor imposto é o menor imposto,cobrado sobre uma base maior"...Daí,temendo o que pode vir,a classe média organizada, vaia e protesta!...O Sr. ainda se lembra destes instrumentos democráticos, não?...Lá do seu tempo de sindicalista,pois de seu tempo como operário,nem o Sr. parece se lembrar mais!...O que importa na verdade, é que grande parte da população está ficando cansada dos discursos vazios de conteúdo, mas recheados de "balelas" e do efeito "Teflon", que parece ter impregnado todo alto escalão de seu governo,digníssimo!...Mais de 160 processos no Supremo em 10 anos,e quantas condenações?...Nenhuma!...Zero!...É hora de deixar de lado esta espantosa hipocrisia "programática",e entender que alguns de nós sabem o que está acontecendo...Não se deve subestimar a força da classe média,nem mesmo tendo ouvidos seletivos.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Sergio!!!
Vi em uma matéria no jornal nacional o nosso digníssimo presidente "Mula" dizendo que as vaias que recebera no maracanã foram articuladas. Isso me leva a ter uma "leve" impressão de que quem está acostumado a articular culpa os outro de fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Pior q eu acredito q o ato tenha sido "articulado" realmente. Inclusive quando perguntaram qual teria sido o motivo das vaias para o Cesar Maia, achei q a explicação dele foi muito estranha.Provavelmente um grupo selecionado por alguém inicio o ato e a maioria gostou da idéia e foi na "onda".Sabendo da atual situação de lerdeza da maioria dos brasileiros, naum creio q as vaias surgiram por pura indignação individual,que foi por força verdadeira da massa.Mas sem dúvida alguma foram muito merecidas.

Unknown disse...

Agora ouvirás a minha visão esquerdísta. Por favor não se sinta constrangido.

Os únicos que estão se ferrando com o governo do Lula são aqueles que mechem com a grana alta. Por isso tentaram derrubar o lula no escandalo do esquema do Valério-duto. um esquema que vem desde sempre e todos já sabia, mais foi só entrar um cara que lutasse pelo povo alí no governo que eles logo trataram de arrumar um bode expiatório para tal.

Cuidado com as matérias nos jornais.

Outra coisa. Com impostos altos quem sofre mais é a classe rica, aqueles que mechem com o DOLÁR que nunca esteve tão baixo.

Lula também quitou dividas externas, lembram? Hoje o Brasil tem de comprar Dolár para poder frear o seu crescimento visando não prejudicar tanto a indústria que IMPORTA.

O Problema é... Os ricos estão perdendo grana e os pobres estão prosperando.

Infelizmente é isso.

Sóque o pobre no Brasil é tão burro que não pode ver grana que vai logo ficar endividado, aí não tem controle de Inflação.

Alguém lembra da atitude radical do Color? Acho que isso deveria ser feito de novo. Esse povo tem de ser freiado.

Que gaste a sua grana viva, e não use mais cheques ou cartões de créditos e fiquem endividados.

Unknown disse...

Só uma correção minha do texto que eu fiz acima.

"Lula também quitou dividas externas, lembram? Hoje o Brasil tem de comprar Dolár para poder frear o seu crescimento visando não prejudicar tanto a indústria que EXPORTA.

Correção em MAIÚSCULA e NEGRITO.

Anônimo disse...

bom comeco