Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

“El Negro” – O traficante espanhol que enganou(?) a polícia brasileira...


Foi um vexame monumental... Carlos Ruiz Santamaría, o traficante espanhol conhecido como “El Negro”, estava preso desde Maio de 2008 no CDP Pinheiros 2, em São Paulo, como se fosse um mineiro de Borda da Mata... Dá para imaginar um “mineiro” que não fala uma palavra de português?... Mesmo que o cara tenha usado a prerrogativa de só falar em juízo, como pode que ninguém tenha notado algo errado nesse tempo todo?... A brilhante polícia paulista não foi capaz de diferenciar um espanhol de um mineiro ou será que um bom punhado de Euros terá feito com que o sotaque dele tenha ficado idêntico ao de um genuíno nativo das Minas Gerais?... Para não assinar atestado de corrupta ou incompetente, a policia paulista certamente vai preferir ser classificada de burra ou desatenta... Virou motivo de piada nacional... Dá até para imaginar o cara dizendo: “Me gusta pan de queso, uai!”.
Essa é a policia brasileira!... Um lixo!... Seja lá em que lugar do Brasil for.
O que eu gostaria de saber é se alguém será punido por isso... Duvido!
Mas já seria motivo suficiente para exonerar, do diretor da prisão ao carcereiro.
E vem agora a notícia que a Espanha pretende pedir a extradição do criminoso... Pobres e tolos espanhóis... Basta que “El Negro” se declare membro de algum partido de esquerda espanhol e alegue que é um perseguido político para que acabe conseguindo asilo político no Brasil.
Criminosos de todo planeta: O Brasil e os brasileiros vos esperam de braços e sotaques abertos, ávidos pelo dinheiro fácil do crime.
Nuestra casa és tu casa.
Em tempo:
Após a publicação deste post foi divulgado pela polícia que na verdade o traficante detido se chama Ramon Manuel Yepes Penagos, que seria conhecido também como El Flaco.
Penagos é de Riofrio, no norte da Colômbia, local onde opera o cartel comandado por Juan Carlos Abadía... De acordo com a polícia, ele pode ser o guardião de uma fortuna estimada em US$ 100 milhões, pertencente a Abadia, e que nunca apareceu.
A identidade de El Negro, como Penagos, foi confirmada pelas autoridades colombianas.

Nenhum comentário: