Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 12 de março de 2009

Brasileiro em dia de fúria agride mulher, rouba avião e cai em estacionamento de shopping...


Após uma briga em família, Kleber Barbosa da Silva roubou uma aeronave de pequeno porte e após inúmeras manobras arriscadas caiu no estacionamento do Shopping Flamboyant, em Goiânia, nesta quinta-feira... O tenente Martins informou que Kleber teria agredido a mulher, cuja identidade não foi divulgada, na cidade de Anápolis (GO), de onde ele seguiu para Luziânia e pegou a aeronave. "A mulher dele está internada no Hospital de Urgência de Goiás, mas ainda não sabemos o que aconteceu com o casal."... A mulher ainda não sabe da morte da filha de cinco anos.
O comando da Polícia Militar (PM) de Goiás e o Corpo de Bombeiros da capital goiana confirmam a morte de Kleber Barbosa da Silva e de Penélope Barbosa Correia, pai e filha, respectivamente...
Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o Aeroporto de Goiânia ficou fechado das 18 h às 19h14min h. para pousos e decolagens, por razões de segurança.
Uma equipe de bombeiros foi até o local para avaliar os danos provocados pelo acidente e socorrer outras possíveis vítimas. Segundo a PM, frequentadores do shopping não foram atingidos pela aeronave, mas cerca de 20 carros que estavam parados no estacionamento foram danificados.
A Infraero informou que a aeronave não partiu de um aeroporto controlado pela empresa e que teria saído de Luziânia (GO) e seguido sentido Goiânia, mas caiu no estacionamento do shopping, que fica a cerca de 10 quilômetros do centro da capital goiana.
De acordo com o major Silvio Vasconcelos Nunes, da Polícia Militar de Goiás, a aeronave sobrevoou o espaço aéreo de Goiânia por várias horas. "Tivemos informações de que a aeronave foi identificada por volta das 16 h, porque estaria fazendo vôos rasantes".
Segundo informações da Polícia Civil de Luziânia, a aeronave que caiu no shopping foi roubada do Aeroclube de Brasília, às 16h15min h. Segundo o Boletim de Ocorrência, o responsável legal pela aeronave, Horst Artur Guerra Gerhard Hoffmani, um homem pediu para fazer um vôo panorâmico com uma menina.
Ainda de acordo com a polícia, Hoffmani chegou a iniciar o taxiamento na pista do aeroclube para a decolagem, mas foi interrompido pelo homem, que sacou uma arma e pediu que o piloto parasse a aeronave e descesse.
Segundo o relato do piloto à polícia, o homem teria dito: "Já matei uma pessoa hoje e posso matar mais uma".

Fonte: http://believerinf.blogspot.com/

Nenhum comentário: