Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Guapimirim: Ismeralda é expulsa do PMDB...

Imagem: mageonline.com
O PMDB agiu rápido e isso é incomum...
Expulsou Ismeralda do partido... Os demais ratos devem estar eufóricos... Caminho livre para tungar o queijo... Mas já é alguma coisa.
Faço idéia do que está ocorrendo nos bastidores da política em Guapimirim...
Com a ex-amante de Nelson do Posto na cadeia, se é que ainda está, e o PMDB temporariamente sem candidato na cidade, o caminho está livre para novas formações de quadrilha... É esperar para ver o que os porcos farão com tão linda cidade...
Está na hora dos abutres atacarem... Tá na hora de fila putista apertar mão de cotó... Prometer como sem falta e faltar como sem dúvida ... Dismurmurar mulher falsa e coiseira... Levar fama de ter esfrabicado moça donzela... Batizar menino feio como Desmelieleson Jerry... Botar no braço menino novo do fundo cagado... Tá valendo tudo desde agora!
Cabe recordar outra coisa que a memória interesseira do povo guapiense, indulgente, faz questão de esquecer... Júnior do Posto não foi canditato à nada em 2008... Foi alçado ao cargo de prefeito após a impugnação da candidatura de seu tio, o abjeto Nelson do Posto, numa manobra de bastidores, e no apagar das luzes... Portanto, não foi sequer votado, e teve os votos do tio transferidos para ele... Pouca gente na cidade soube disso com antecedência...
Avante, candidatos!
Guapi ama vocês!

Isso posto, reproduzo um texto publicado no Recanto das Letras em 2009, em que só faria algumas pequenas adaptações... O banco, seria a Prefeituta Municipal, e as armas, canetas... Claro que não haveria PCC, mas sim, PMDB... Dito isso, segue o texto:

oração do bom ladrão

Temgente que já desejou ser Deus mesmo que por instantes, pra que assimpossa provar o prazer de possuir todo poder do mundo. Mas se um diaisso foi flash em sua mente, observe a oração feita por um ladrão. Edepois responda se é fácil ser Deus.

Senhor meu Deus estousaindo para uma fita muito perigosa e preciso de sua proteção, eu maisZeca Malaco e Nenê Metranca vamos assaltar um banco.

Nos ajudenesta empreitada e que possamos pegar os malotes mais cheios de notasgrandes, pois, preciso pagar meu baguio com PCC e Ester minha mulherestá grávida do terceiro filho e quero oferecer um bom hospital pranêga e comprar boas roupinhas pra o Cristian.

Vou estarmaquinado com uma automática, mas que não seja necessário usa-la praque não haja risco de vida a ninguém. Não quero ferir trabalhadormetido a otário como são os vigias da agência.

Faça com quenenhuma grávida esteja dentro da agência pra que eu não fraqueje emminha ação, vendo nesta a figura da minha Ester.

Que a políciachegue cinco minutos depois da nossa saída, pois, seria muito tristeser preso agora que se aproxima o momento do nascimento do Cristian,com sua proteção e um pouco de sorte desta vez quem sabe possa atéassistir ao parto.

Que nenhum cinegrafista amador metido abesta tenha a inspiração de filmar a fita pra depois vender as imagenspra televisão, haveria o risco do Junior que já entende tudo mereconhecer nos sanguinários jornais de fim da tarde e depois tem unsapresentadores sensacionalistas que ficam: “Preste atenção, volta aimagem, veja este bandido com a arma na mão”. É tanta insistência queaté seu Nonato da venda, que só enxerga vulto, acabará também mereconhecendo e nunca mais me venderá fiado.

Prometo senhor nãopegar dinheiro dinheiro de ninguém que esteja na agência, pois, roubaraposentado deve mesmo ser pecado, afinal, Vavá Mãoleve ficou aleijadode tanta zica.

Senhor os parceiros já estão buzinando naporta, tenho que sair agora e conto com sua proteção, mas se o pioracontecer e alguém tiver que morrer, que o morto seja eu, pois, sódesta forma pouparei meu filhos de serem odiados por minha causa.

Amém senhor.

E se você fosse Deus de que forma reagiria diante dos pedidos deste seu filho...
Paulinho Boa Pessoa
Enviado por Paulinho Boa Pessoa em 11/01/2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

" eu acredito que guapimirim só vai melhor daqui para frete mas, para que isso aconteça, essa corja de politicos safados e corrupitos tem que sair da nosso cidade que e linda e que vai cresendo mas emas ".

Anônimo disse...

Infelizmente o PMDB-RJ não tem força sobre o PMDB-Guapimirim, pois a candidatura de Ismeralda anda de vento em popa, porque o PMDB-RJ não informou, ainda, a expulsão de ismeralda do partido. Acredito que tal notícia foi só para inglês ver.