Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Cartas de Bobolândia...

Depois de quase 3 décadas vivendo fora do Brasil, eis que meu primo Idi Ottah, me envia a seguinte carta: Caro primo Sérgio: Quantas saudades!...Como está você e a família?...Espero que todos estejam bem!...depois de todo este tempo morando no "exílio" que a necessidade me impôs,finalmente resolvo escrever. Imagine você, que depois de ter sido acusado de desvio de verbas públicas,do qual jamais ouvi falar,tal e qual Sócrates e certos presidentes,hoje levo uma vida tranquila em minha mansão aqui em Bobolândia. Fugi correndo...imagine que queriam que eu cumprisse pena aí!...Aqui,mudei de vida e ando dentro da lei. Não tem nem graça ser desonesto!...todo mundo é!...Tá pensando que é como aí no Brasil?...Roubou, é preso e condenado?...Nada disso!...Não acontece nada!...Eu,hein!...Nosso magnífico Rei, Louis Despotha II, fica lá em Bobópolis, nossa capital, sem fazer uma única viagenzinha...E o povo feliz,mesmo sendo roubado à vontade!...Não é como aí não,onde tudo é apurado até as últimas conseqüencias por seu presidente, paladino da moral e das boas práticas políticas...E o povo aqui,não está nem aí!...Mas sabe, parece que aqui a paciência dos cidadãos está chegando ao fim...É, ao fim...Imagine você, que o departamento de trânsito daqui, inventou que daqui por diante os carros tem que sair da fábrica com rastreadores via satélite para impedir, ou pelo menos dificultar os roubos...É o fim da picada!...Nosso governo não consegue garantir à segurança, e passa a conta para o cidadão!...O povo está indignado!...Imagina se fosse no Brasil?...Dava até guerra!...Povo bom,este aí!...Enquanto isso,fico aqui me lamentando por não poder voltar!...Mas chega de problemas; Nas suas próximas férias, vê se aparece para dar umas voltas na minha Ferrari nova,ok?...Abraços do primo Idi Ottha.....E fico eu aqui,sem saber o que responder...

4 comentários:

Letinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
G E N I A L
apenas isso!

Suellen Rubira disse...

Muito bacana o seu blog, pode crer que estarei por aqui comentando sempre!
:)

Unknown disse...

Quem vota as mudanças da Lei? Garanto que o povo nem entra na Câmara dos Deputados, a Polícia tá toda do lado de fora pronta para senter o cacete em todo e qualqeur cidadão que queira participar de uma mudança Política, Legislativa.

Deputado Federal é a voz do povo, vocês bostas humanas não precisam votar. HAUHAUHAUHAUHA

é piáda?

O dia em que o Povo participar das decisões acerca das Leis, eu viro uma Barbie Ok?

Anônimo disse...

Caro Vazeraí

à partir de agora os internautas dos quatro cantos do planeta vão poder usufruir o que eu e minha patroa já temos há muito tempo: humor, picardia e inteligência.
O blog está show e espero que continue postando sempre.
Um beijão e um abraço carinhoso do teu xará
Sergio Mauricio