Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dilma X Denise?... Chamem São Jorge!

Nesta briga entre dois “dragões”, Dilma x Denise, impossível não lembrar de São Jorge, mesmo não sendo católico... Só ele mesmo para nos livrar deste cruzamento de Surucucu com Cascavel... O cinismo destas criaturas é tão eloqüente que levou o “malandro velho” e chefe da “gang” a se posicionar dizendo que quem acusa a ministra Dilma de favorecer a compra da Varig Log por um fundo estrangeiro, “não tem autoridade moral” para fazer isso... O chefe da gang subverte a ordem lógica das coisas, dizendo mais ou menos isso: “Contra argumentos, não existem fatos”.... Alguém rasgou a Constituição e pelo visto não foi ninguém do governo... Devemos ter sido eu ou você, que me lê.
No “Brasil Vermelho” e desonesto que se arraigou neste governo, quem denuncia vira réu, e o réu mesmo com evidências mais gritantes que “baton na cueca”, acaba premiado com o perdão do Rei, até porque este perdão advém de causa própria.
A Surucucu da ANAC chegou hoje a Brasília com uma mala com cerca de trinta quilos de documentos, prometendo jogar “PT” no ventilador... Vamos acompanhar o que vai ser isso ao longo do dia...

Um comentário:

João Soares disse...

Bem humorado e bem escrito.
Parabéns, Sérgio
Abraços transatlânticos