Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

terça-feira, 10 de junho de 2008

Oração do político "PeTista"...


SENHOR, fazei de mim um instrumento de mudança na Constituição...

Para garantir mais uma reeleição...


E onde houver mutreta... que eu carregue uma maleta...


E onde houver gorjeta... que seja minha essa teta...


Que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca, em cada licitação...


Que alguém "molhe" a minha mão e que no meu endereço, paguem sempre o meu preço...


Onde houver jabá... que eu sempre esteja por lá...


Onde houver beócio... que eu feche primeiro o negócio...


Onde houver propina, que reservem a minha, o da via campesina, mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...


Onde houver colarinhos brancos, que seja pra dobrar o lucro dos bancos...


Onde houver esquema, que não grampeiem o telefonema...


E quando tocar o sino, chamem logo o Genoíno...


Se mexerem no meu, que me ajude o Zé Dirceu, e se a proposta for chula, Senhor, aumentai...(lembrai do custo do Lula...)


Ó Mestre, que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...porque é sonegando que se é promovido, e é mentindo que se vai subindo...


E enquanto o povo sofre com imposto e inflação, e os sem terra vão fazendo todo dia invasão, (e depois vendem as terras e assim ganham um dinheirão) a base aliada entrará em boa negociação e a gente vai poder, Senhor, feliz , meter a mão...


E que a pizza haja sempre, feita pela vossa santa vontade e que toda a grana usada nessa cara publicidade possa enrolar o povo, coitado...


E este passe a aceitar, inocente, nossa pirataria e desonestidade como se fosse "cidadania e bondade"...

AMÉM!!!

Fonte: Autor desconhecido.

Nenhum comentário: