Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Os pobres palestinos...


Israel é sempre vilã.
É assim que a mídia do mundo inteiro quer fazer com que pensemos.
Os pobres palestinos apenas lançam uns foguetinhos sobre Israel, dia após dia, e com um pouco de sorte, matam um ou outro.
Os pobres palestinos sofrem um bloqueio cruel e desumano de Israel que impede a entrada de remédios, combustíveis e alimentos... De quebra, talvez até umas ‘arminhas’.
Os pobres palestinos e seus líderes terroristas são obrigados a usar a população civil como escudo para se defender da sanha assassina de Israel.
Os pobres palestinos e seus grupos terroristas constroem seus “QGs” ao lado de escolas e hospitais sem nenhum motivo oculto.
Os pobres palestinos arranjam armamentos com quem mesmo?... Ah, sim!... Com os pobres iranianos, outro povo oprimido pelo ocidente.
Os pobres palestinos, movidos pela fé, pela indignação de ter ‘sua terra’ invadida pelos israelenses, têm todo direito de se explodirem em lanchonetes, pontos de ônibus e onde mais houver gente inocente a ser trucidada... E tem todo direito de receberem, os familiares, cerca de US$ 50 mil por cada homem ou mulher bomba que mandam para lá... Aliás, ser mulher no seio do islamismo é muito pior que ser explodida.
Os pobres palestinos sabem explorar midiaticamente muito bem suas baixas.
Os sacanas dos israelenses sim, é que não tinham nenhum motivo para ocupar os territórios que ocupam... Bastava só ficar quieto e esperar ser expulso de forma mansa das terras que a ONU lhes concedeu... Mas não!... Tinham que resistir!... Povinho encrenqueiro!
E ainda por cima são ruins de mira!... Só acertam civis!
Se depender da imprensa e da credibilidade das informações palestinas, ao término do conflito, se houverem 1000 mortos, 1001 serão civis.
Se a ofensiva israelense tem motivações eleitorais ou não, pouco importa... Agora é hora do ‘olho-por-olho’, e Alá que se prepare para recepcionar seus mártires.
A fila está crescendo.

Nenhum comentário: