Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sicários, anjos e demônios...



Resguardados pela certeza quase absoluta de impunidade, dos sicários do MST que assassinaram quatro seguranças da Fazenda Consulta, em São Joaquim do Monte, no agreste pernambucano, apenas dois sem-terra foram presos no mesmo dia da chacina e se encontram em um presídio de Caruaru... No conflito agrário brasileiro, co-patrocinado pelo Estado, não existem anjos... Todos estão muito mais para demônios... São fazendeiros que ocupam terras públicas e um outro tanto que não possui sequer escrituras das áreas que ocupam... É uma zona absoluta que tem como grande mentor o governo... E por quê?... Por que é muito mais barato deixar que o conflito agrário tome proporções gigantescas e incontroláveis nas entranhas do Brasil?... Muito simples: Como a Justiça brasileira distorce as leis em nome da ideologia esquerdista de seus mais renomados representantes, deixar que as ações de expropriação proletária tentadas no campo se multipliquem, é uma forma eficiente de propagar os ideais comunistas, atuando como Pilatos... “Lavamos nossas mãos e não temos responsabilidade sobre o que está acontecendo”... O governo sempre surge como “moderador dos conflitos” e sempre em horas de grande "espocar de flashes"... Apenas colhem os “louros da vitória” fácil e ardilosamente planejada... Essa infeliz e natimorta Constituição de 1988, que pretendeu agradar a todos, vem sendo violada diuturnamente desde que foi criada... Uma Constituição criada para contemplar todas as correntes da sociedade, não é uma Constituição, é letra morta... E essa letra morta, somada aos ideais comunistas, produziu um filho bastardo, o MST, que é algo de inclassificável, inclusive juridicamente, e transformou-se em porto seguro para todo tipo de delinquente travestido em “campesino”, e que em sua maioria não são capazes de diferençar uma enxada de uma chave de fenda... Essa horda patrocinada pelo Estado Brasileiro com nossos impostos, tem que ser detida e submetida aos rigores da Lei que à Justiça deveria observar, em que me pese não acreditar nisso... Nós, os 16% que não acreditamos no delirante índice de aprovação desse desgoverno, deveríamos pensar em um Projeto de Emenda Constitucional, baseado em assinaturas, que responsabilizasse o governo e seus integrantes por todas as mortes produzidas no campo, nos mesmos moldes da canhestra caça aos militares que serviram ao país, e que tanto prazer confere aos vermelhos.
Cadeia aos bastardos.

2 comentários:

Marcos Pontes disse...

Se os mortos fossem sindicalistas, estaria estampado em todos os jornais. Um dia isso acaba, só não sei se ainda estarei vivo pra ver.

Laguardia disse...

Marcos tem razão. Se os mortos fossem do MST haveria protestos em todo o Brasil. Repartições públicas seriam invadidas, haveria passeatas, estradas e ferrovias interrompidas etc.

O que me desanima é que nós, que estamos vendo estes crimes acontecerem estamos qauietos. Não protestamos, não geramos abaixo assinados.

Enquanto isto este povo está tomando conta e em breve estará tomando nossos lares e noc colocando no olho da rua.