Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Venezuela: Ingresso no Mercosul pode ser votado em Março pelo Senado brasileiro...


Um assunto da maior relevância não vem recebendo o destaque que merece na mídia... O ingresso da Venezuela no bloco de países do Mercosul... Se a idéia é implodir o bloco, estamos no caminho certo... A Venezuela é a “coisa” mais parecida com a democracia que uma ditadura de esquerda foi capaz de conceber... E para piorar, tem Hugo Chávez, o Napoleão do atlântico sul.
Segundo Luiz Inácio Lula da Silva, o Senado brasileiro votará a entrada da Venezuela no Mercosul provavelmente em março, depois de já aprovada pela Câmara de Deputados em dezembro... O Mercosul foi criado para que países membros pudessem, além de negociar entre si com menos barreiras, negociasse também com outros blocos e isso pode se tornar complicado com a presença de Chávez, crítico ferrenho de tudo que julga ser “imperialista”... A prudência e o bom senso deveriam conduzir o Senado brasileiro a uma posição de cautela e de não aceitação do ingresso da Venezuela, ao menos temporariamente, no bloco... O destempero de Chávez pode colocar o bloco em situação constrangedora... A Europa levou mais de 50 anos para consolidar um bloco econômico e por aqui queremos fazer isso “nas coxas”.
“Coxada” do tipo “50 anos em 5”.
Irã, Coréia do Norte, Cuba... Diga-me com quem andas que te direi quem és.
A Venezuela seria muito bem vinda... Mas sem Hugo Chávez!
Com ele não, obrigado!
“Chávez e seus amigos vem promovendo uma destruição sistemática da democracia, por meios pseudo democráticos”, e não se pode ignorar o perigo que ele representa.

Um comentário:

Mury com y P... disse...

Isso mesmo meu amigo continue nos acompanhando, pois estamos de olho em vc tb. Vamos acordar esse povo brasileiro com este instrumento chamado Blog.
Abraços