Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

segunda-feira, 16 de março de 2009

Clodovil Hernandes é internado em estado grave...

Dono de uma vaidade que supera em muitas vezes seu talento, protagonista de brigas e escândalos em todas às emissoras por onde passou e com uma atuação parlamentar pífia, fato que ressalta de modo inquestionável à baixa qualidade do voto do eleitor brasileiro, o dublê de deputado federal e costureiro Clodovil Hernandes (PR-SP), foi internado na manhã desta segunda-feira em Brasília.
Segundo informações do gabinete do deputado, há a suspeita de que ele tenha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).
De acordo com assessores, Clodovil passa por uma intervenção cirúrgica a fim de reduzir um coágulo e seu estado é considerado grave pelos médicos.
O deputado foi encontrado desacordado em sua casa em Brasília.
O Hospital Santa Lúcia, onde foi internado, ainda não divulgou boletim médico sobre o quadro clínico deputado.
Clodovil já havia apresentado problemas de saúde em setembro do ano passado, quando foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista, após sofrer uma embolia pulmonar.
Em agosto de 2008, o deputado havia passado por uma cirurgia, no mesmo hospital, para tratar um problema urológico. O problema surgiu como seqüela da retirada de um câncer de próstata, descoberto por Clodovil em 2005, quando ainda trabalhava como apresentador de TV.

Fonte: Redação Terra
Por Marina Mello

4 comentários:

Vivian disse...

...bom
se for realmente um AVC,
e ele sobreviver,
bem sei o que virá pela frente.

falo aqui com conhecimento
de causa, e vc sabe bem
o por quê.

como meros passageiros desta
nave escola,
é nosso dever pedir que Deus
esteja sempre no comando
desta viagem, destino de
todos nós.

bjus

saudades

você está bem?

Marcos Pontes disse...

Clodovil é uma das mais indiscutpiveis provas de que depois de eleitos os políticos esquecem de suas promessas. Com um rosário de escândalos e manifestações ferinas, como deputado não fez sequer um discurso (tirando aquele em que disse que a deputada não podia ser puta - ledo engano) que chamasse a atenção. Pelo ser humano fica a torcida de boa recuperação, mas pelo político nenhum respeito.

Anônimo disse...

Boa noite amigo,
O blog é muito bom ok!
chute no Alibálulálá rárárá...

=^.^= disse...

biba num morre, vira purpurina!