Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 5 de março de 2009

Menina de 9 anos estuprada tem gravidez de gêmeos interrompida...

Apesar de muitos protestos, inclusive da igreja católica que ameaçou excomungar as pessoas que participaram do procedimento que interrompeu a gravidez da menina, o que era certo foi feito... Estuprada pelo padrasto que confessou também ter estuprado a irmã mais velha da menina, de 14 anos, a franzina menina corria risco de morte por sequer ter o aparelho reprodutivo plenamente desenvolvido... Mas a igreja católica não podia deixar passar a chance de fazer alarido... Esse caso não pode ser colocado na vala comum do “aborto” puro e simples... É inadmissível uma criança de 9 anos grávida, e ainda por cima vitima de estupro... Esse assunto, nos moldes em que se desenrolou, não é de competência da igreja, que perdeu uma oportunidade ímpar de calar-se... Ou será que a igreja estaria disposta a arcar com os custos de um acompanhamento psicológico que a menina certamente necessitará, ou ainda arcar com as despesas de criar e educar os gêmeos?... Até para os dogmas existem limites.
E o bom senso é um deles.

5 comentários:

Lucia disse...

entrei no site do uol e tunha uma pesquisa se as pessoas eram a favor ou contra deste aborto da menina. Por incrivel quase 80% dos votos, elas eram contra, ou seja, o brasileiro prefere correr o risco de perder uma filha de nove anos do que agir com consciencia. Bando de burros são e eu quero mais é que esses 80% se phodam na vida, pra ver o que é bom. Eta povinho que adora se queimar num caldeiraõ fervendo, meu!

Laguardia disse...

Se a gravidez não fosse interrompida provávelmente seriam três vidas perdidas. Foi certo interromper a gravidez. Me pergunto é se o louco que fez isto a menina também foi excomungado.

Jilmaikel Francisco de Lima disse...

vi a reportagem,e fique revoltado, a igreja tem que punir é o homem que estuprou a menina, não é os pais e médicos. Os médicos estavam fazendo o trabalho deles, e os pais estavam só querendo o bem da filha.

Então estou deixando um recado para a igreja.
DEUS É UM SÓ, NÃO É DOIS, ou TRÊS... E SÓ ELE PODE JUGAR.

GOSTARIA DE PARABENNISAR OS MÉDICOS QUE PARTICIPARAM DO ABORTO.
E QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS.

Atenciosamente:
jilmaikel francisco de lima

AGRADEÇO POR Está ORPOTUNIDADE.

E-MAIL: JILMAIKEL@YAHOO.COM.BR

Wesley A. de Carvalho disse...

Eu sou a favor da igreja, sou catolico e professo a minha fé. Tenha certeza que a maioria das pessoas não ficaram chocadas com a morte das 2 crianças no ventre da mãe, por que não virão o caixão delas e por que não apareceu na midia uma mãe chorando desesperada pela perca de 2 filhos. Quanto a vida dos 3 assim como eles poderiam morrer poderiam viver então isso é argumento para os 2 lados. O que eu Quero que fique claro é o que Vocês acham que Jesus(Para quem acredita nele) faria em uma situação dessas? A Igreja defendeu os ensinamentos de Jesus aliás me orgulho por isso porque mesmo correndo o risco de perder fieis deu a cara para bater e disse: Não Mataras... isso é mandamento de Deus

rute disse...

acho infeliz que alguém pense que estas 2 vidas que se perderam näo aconteceram por 1a boa causa. em primeiro lugar as nossas sociedades deviam proteger meninas de pais, irmäo, avós, tios que as violam! isso nÄo acontece e todos os dias meninas säo violadas e maltratadas. goatava que o sr. wesley me respondesse o que pensa jesus da violaçäo, já que parece que este é o porta-voz do mmo! é realmente mais sensato deixar 1a menina de 9 anos ser mäe...que infeliz comentário!