Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

domingo, 1 de março de 2009

Todos precisam de heróis...


Um grupo de “intelectuais” lançou, sábado (21/02), um manifesto na internet em repúdio ao jornal Folha de S.Paulo por suas mais recentes afirmações em defesa da ditadura civil-militar no Brasil... Em editorial no dia 17 de fevereiro, ao criticar o resultado do referendo na Venezuela, que deu chances de reeleição ilimitada ao presidente Hugo Chávez, o periódico paulista classificou o regime militar brasileiro como “ditabranda”, uma vez que teria sido menos violenta em comparação aos regimes instaurados em outros países da América Latina... A Folha acertou sim, e está de parabéns... Como sempre, nossa miopia ética aponta na direção contrária ao que é razoável e conduz nossa grande massa de manobra ao abismo moral... Os heróis da esquerda são os lesa-pátria com status de grandes personalidades... São Dilmas, Genoinos, Dirceus, Tarsos, Franklins e Inácios, e tantos outros personagens que transformaram o país num puteiro, mas que são postos nos ombros e carregados em triunfo... Pessoas que, sequer deveriam ser lembradas nos mais ordinários livros de história vivem hoje na condição de anistiados políticos e são sustentados, em parte, com dinheiro do contribuinte de bem... Outra parte dos recursos vem da casamata que se transformou o Executivo, um balcão de negócios inexpugnável para a ética e a moralidade.
O tal manifesto já conta com “orquestradas” 3.000 assinaturas e pode ser visto em: http://www.ipetitions.com/petition/solidariedadeabenevidesecomparat/index.html

3 comentários:

Laguardia disse...

Muito bem colocado. Esta esquerda está vivendo com nosso dinheiro de impostos. Lula recebe R$4.600,00 mensais do INSS como anistiado político, e este dinheiro é livre de Imposto de Renda.

Já os trabalhadores que contribuiram por 35 anos pelo teto máximo do INSS não podem receber mais do que R$2.500 tributáveis na fonte.

Onde está a justiça deste país?

Anônimo disse...

Finalmente instalou-se de vez a anarquia no país. Cada autoridade no poder faz o que quer, de acordo com suas crenças, informações e ignorâncias.

Já se vão quase 15 anos de FHC para cá com o MST invadindo propriedades privadas, laboratórios de multinacionais, roubando, destruindo pesquisas tecnológicas, vandalizando bens alheios e, principalmente, alterando o comportamento social na aceitação de tais fatos. Agora querem assassinar e ter a proteção do Estado para seus crimes, uma vez que o crime de invasão já havia sido aceito como luta social. Quase 15 anos se passou para alguém do Judiciário se pronunciar que o MST, financiado pelo governo do PT, é uma organização criminosa. Por outro lado, a justiça do trabalho resolveu ingerir em negócios da iniciativa privada, respaldado por lideres sindicais, a maioria com processos de corrupção e desvio de dinheiro publico em andamento.

Como dizem os jovens "bagunçou geral". Na outra ponta, o governo, depois de inúmeras tentativas em destruir a credibilidade das forças armadas, movido pela inveja, prepara campanha publicitária para mais uma vã tentativa.

Como se não bastasse, estamos diante da maior crise econômico-financeira jamais vista pela humanidade, cujos efeitos ainda não nos alcançaram em sua plenitude.

Já há muito desemprego e haverá muito mais e pior, sem a menor possibilidade de reversão em curto prazo. Grande parte desses desempregados, vendo-se sem alternativas, certamente migrará para o crime, esse mesmo já instalado até nas policias que deveriam combatê-lo.

Nos deparamos com noticias jamais vistas, que elementos do Exército apresentam desvios de conduta, contrabandeando armas provenientes da campanha do desarmamento, realimentando assim o crime organizado.

Não restou muito que preservar.

LIBERTAS QUAE SERA TAMEN

Anônimo disse...

Ola parceiro passando para desejar um bom final de domingo... abraços