Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

terça-feira, 28 de abril de 2009

O Linfoma e o pai de santo...


Lula sempre me surpreende... É versátil.
Inaugura um personagem novo por dia.
Em Manaus trouxe à vida o “pai lulinha de Garanhuns”...
A “entidade” que afirma que o Linfoma de Dilma não atrapalhará na campanha eleitoral de 2010.
Pai lulinha sabe mais que os médicos.
“Entidade” que se preza é assim mesmo!
Tudo pode, tudo vê.
Mesmo não sabendo de nada.
Aliás, que Linfoma conveniente, não?
Botou a guerrilheira de sobrancelhas esquisitas na mídia...
De novo.
Entrevista coletiva para falar de câncer?
Com cara de quem tinha saído de um SPA?
Sei lá, viu...
Devo ser neurótico mesmo.
Graças a Deus.
Saravá, pai lulinha!
Vocês são capazes de qualquer expediente.

4 comentários:

Marcos Pontes disse...

Sérgio, não existe câncer. O tumor já foi extirpado e a quimioterapia a que a terrorista será submetida é preventiva, para evitar uma rescidiva.
A doença veio como o elemento emocional necessário para que a campanha petista humanize aquele marechal de saias. Se sentirem que a doença atrapalha a campanha, virão à imprensa proclamar a cura milagrosa. Eles sabem o que estão fazendo.

Jurema Cappelletti disse...

Nada mais me surpreeende quando se trata de Luís Inácio. Aliás, ele já tornou muito previsível, como vimos na internet, em que foram vários os comentários sobre o possível - ou certo - aproveitamento de uma doença para fins eleitorais indecentes.

O Mascate disse...

Pai Lulinha de garanhuns sabe o que faz.
Usa essa estratégia de doença do Dilmachadão para segurar a "oposição?" há há há...desculpe, mas cada vez que falo em oposição ha´há há...eu tenho um ataque de risos.
Ou a terrorista se cura milagrosamente ou se caso aconteça o que muitos querem que é o "passamento" dela, o batráquio vai aceitar a hipótese de um terceiro mandato. Ou seja: Se ficar o bicho come, se correr...De qualquer maneira a gente SIFÚ...

JLineu disse...

Acredito que, com todo o infortúnio da doença, ela também está se aproveitando da doença para intensificar sua campanha à presidência, afinal qualquer eleitorado rende voto.

O pior é que ela é tão amoral que está usando da sua doença, o linfoma, pra também se promover. Ela faz o que quiser da doença dela, mas tem que respeitar os outros pacientes.

Enquanto ela voa de jatinho para ser atendida o povo pasta nas filas do SUS sem atendimento, faltando recursos modernos, a lista de remédios não é atualizada há 10 anos. Ou seja, os principais tratamentos e que garantem uma melhor qualidade de vida e até a pausa nas quimios, como rituximab, não estão disponíveis para quem não pode pagar.

Só espero que quando ela "chegar lá" o partido do povo pense nisso, na mesma óptica. Abraço.