Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Disque-denúncia "pisa na bola"...

O Vazamento de relatório confidencial produzido pelo Disque-Denúncia do Rio de Janeiro (21 2253- 1177) encontrado entre os objetos apreendidos pela polícia no esconderijo do inspetor da policia civil Odinei Fernando da Silva, o 01, acusado de ter comandado a tortura de jornalistas do diário carioca “O Dia”, revela que algo de podre existe na polícia carioca... Até aí, nenhuma novidade... A pergunta que está sem resposta, e que considero mais grave que a existência deste documento na mão de um policial-bandido é: Como um relatório confidencial como este saiu de dentro do disque-denúncia?.. Alguém lá dentro está trabalhando para os dois lados?...
Não faço idéia dos dados que compõe os relatórios do disque-denúncia, mas se eles apontarem minimamente de onde podem ter partido as ligações com as denúncias contra os milicianos, várias vidas podem estar em risco, além da credibilidade do serviço, que tem por princípio a garantia de sigilo absoluto ao denunciante.
Mais que a própria polícia, o disque-denúncia deve uma explicação à sociedade, de forma clara e objetiva, sob pena de cair em total descrédito.
Com a palavra, o coordenador do serviço, Zeca Borges.

Um comentário:

Anônimo disse...

Free speech keeps oppression of the citizenry at bay! Without free speech you have nothing more than a dictatorship.