Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sábado, 6 de dezembro de 2008

FRASES DE LULA (verídicas), PARA RIR... OU CHORAR...



"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina"
Luiz Inácio Lula da Silva.

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
Luiz Inácio Lula da Silva.

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."
Luiz Inácio Lula da Silva.

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."
Luiz Inácio Lula da Silva.

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer
governante. E essa palavra é "estar preparado".
Luiz Inácio Lula da Silva.

"O futuro será melhor amanhã."
Luiz Inácio Lula da Silva.

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."
Luiz Inácio Lula da Silva.

PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS."
Luiz Inácio Lula da Silva.

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar."
Luiz Inácio Lula da Silva.

Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."
Luiz Inácio Lula da Silva.

"MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA."
Luiz Inácio Lula da Silva.

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.”
Luiz Inácio Lula da Silva.

É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
Luiz Inácio Lula da Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Off Topic. Muy grato informarte que en la entrada “un reconocimiento entre amigos” hay para tu blog (Premio “Brillante Weblog”) Cordiales saludos. Martha