Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Brizola e a anistia “post mortem”... As aves de rapina são eternas...


Os “Kamaradas” cuidam uns dos outros... Nem que para isso tenham que avançar sobre o dinheiro público, presa fácil do “justiçamento” promovido pela escória vermelha.
A Comissão de Anistia oficializa hoje à tarde em Brasília o ex-governador Leonel Brizola como anistiado político pelo governo federal... O pedido foi feito pela companheira de Brizola, Marília Guilhermina Martins Pinheiro, que teve uma união estável com Brizola durante 11 anos... Inda que eu não me lembre da lei que regulamenta a união estável vigorar naquela época, mas para eles tudo pode tudo dá.
O objetivo é que os 15 anos de exílio do político gaúcho constem como tempo para os direitos previdenciários... Marília Guilhermina já tem duas pensões: uma do governo do Rio de Janeiro, no valor de R$ 6.300,00, e outra da Câmara dos Deputados, que representa 70% do valor a que ela teria direito... O presidente da Comissão de Anistia, Paulo Abrão, afirmou que a Comissão vai aprovar a anistia post-mortem de Brizola.
Enquanto isso, à “pilantrada¹³” caça homens de bem e inventam “fatos” para tirar do contribuinte mais uns cobres.
Belíssimo país, este que construímos... Aqui se remunera e se transforma em herói, até comunista morto... Mas Brizola merece!... Foi ele quem transformou o Rio de janeiro no exemplo de sociedade socialista que é hoje, onde não se sabe mais quem é mocinho ou quem é bandido... Somos todos “Kamaradas” por aqui.

Um comentário:

anderson eduardo disse...

Parece a terra do nunca..... abração e tudo de bom