Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sábado, 11 de outubro de 2008

Venezuela: Todos os McDonald's fechados por 48 horas...


O doido varrido e dublê de presidente, Hugo Chávez, teve uma indisposição mental e mandou fechar todos os restaurantes da rede McDonald's no país por 48 horas, alegando irregularidades tributárias... O diretor da Receita Federal José David Cabello, disse que há problemas nos balanços da rede e também nos impostos recolhidos pela empresa.
Os 115 restaurantes McDonald's da Venezuela foram fechados na quinta-feira e permanecerão assim até hoje, sábado... Realmente o povo da Venezuela não precisa de circo, basta acompanhar Chávez... Já o pão... Estes, não são todos que tem, mas viva a revolução bolivariana e os trouxas que a defendem.
O caso é que mais que efeitos práticos, à pirotecnia do ditador venezuelano visa mantê-lo em evidência na mídia mundial e com isso ir arrebatando corações de desocupados acéfalos... E tem obtido êxito nisso... No Brasil mesmo, possui uma legião que aplaude cada ação tresloucada do gaiato.
Não posso afirmar, mas quando vejo atitudes como esta, me pergunto se Chávez é usuário de drogas ou anda compartilhando da mesma pinga que certos colegas seus.
A América Latina está pronta para conquistar à falta de respeito de todo planeta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigo deseja parceria de link? me avise...abaços

anderson eduardo disse...

kkkkkkkkkkkk, esse louco chaves é mesmo louco.... putz, era so o que faltava, vai ver ele comeu um hamburg estragado....abração e bom domingo pra voce

Anônimo disse...

Obrigado amigo Sergio seu link já está no meu blog.

Abraços

Katya disse...

Aguas Cotidianas:


Ya tengo su banner en mi bog. Gracias.


Saludos


Katya