Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sábado, 25 de outubro de 2008

Um pouco mais do mesmo...


Fim de reta, pé no freio para fazer a curva, você acelera na retomada e vota... Vota achando que sairá de lá com mais gás, mais rápido e melhor... Não será você a cruzar a linha de chegada... Será seu candidato!... E isso está longe de representar seus interesses... Não se iluda: Na linha de chegada, você terá mais do mesmo!... O Rio é um exemplo claro disso... Entre ex-guerrilheiro, candidato penta-filiado, sungas de tricô, um que fumou mas não tragou, outro que fumou e tragou, um que foi fundador do PT e outro que chamou Lula de “chefe de quadrilha” mas se arrependeu em nome do ”povo”, quem vai pagar a conta é você!... E como ficamos?... A resposta é simples: Na mesma merda!... Mas Gabeira representa uma “nova merda”... Não aquela merda que originou Eduardo Paes, e da qual eu, réu confesso, fui eleitor... Não se deixem iludir:
Não importa quem vai vencer no Rio, todos vão ter que cumprir o ritual de “beija-mão” presidencial comum aos políticos... Vendo o debate de ontem, percebi que para sermos felizes não precisamos de nada mirabolante... Ansiamos pelo tal “mais do mesmo”... O discurso dos candidatos é tão igual que um confortavelmente seria “vice” do outro... Tá na dúvida?... Não esquenta: Use um método infalível... Uni-duni-tê, sala-mê-min-guê... Vai dar rigorosamente no mesmo!
Mas podia ser pior...
Podia ter Molon...
Podia ter Jandira...
Ou ainda um maluco destes do PCO, que nem a mãe dele lembra o nome.
Como é bom ser carioca... Só dói quando eu Rio!

4 comentários:

Salete Lemos disse...

Como é bom ser carioca... Só dói quando eu Rio!
Tá vendo pq eu te admiro?

Vivian disse...

...eu acho que aquele sol de meio dia, já deu uma acalmadinha,
vc está na cidade maravilhosa, ou pelo menos perto dela, é sábado,
dia de descansar a mente e o corpo,
saia deste PC, vá pra casa, pegue
uma cerveja geladinha, sente-se
confortavelmente na varanda, delicie-se com a natureza do teu
sítio, e RELAXE...relaxe pq político nenhum está preocupado com seu povo, e nunca estará,
a não ser quando se tratar de
enriquecer seu patrimonio pessoal...

mostra pra mim um político sério, mostra.

mostra e vc me convencerá de que
estou errada.

bjs

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Olá!
Desculpa a invasão, tou divulgando meu blog, dá uma passadinha lá!
Linkei você em meus favoritos.
Abraço!
Parabéns pelo blog...andando por aí a gente vê tanta coisa boa e talentosa, que até assusta...E isso é muito bom!
Abraço.

Fabi disse...

Ah, apesar dos pesares eu amo o Rio de Janeiro...
Moro em SP, mas me dou o prazer de uma vez por mês ir ao RJ, andar pela lagoa, ir a Ipanema e terminar a noite no friozinho gostoso de Petrópolis...
não sei quem vai ganhar as eleições por ai, mas minha esperança de uma cidade mais segura e ainda mais linda continua.