Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Arthur Sendas morre baleado no Rio de Janeiro...


Encontrado baleado na cabeça, em seu apartamento no bairro do Leblon, morreu hoje, por volta das 02h00min, o empresário Arthur Sendas, fundador do grupo Sendas... Arthur Sendas nasceu em São Mateus, São João de Meriti, Rio de Janeiro. Começou a trabalhar cedo para ajudar o pai e com 17 anos assumiu o comando do Grupo Sendas, que chegou a ter mais de 80 lojas.
Sendas deu entrada no hospital Samaritano, no Bairro de Botafogo, zona sul do Rio, onde já teria chegado em morte cerebral, e sequer foi operado... As circunstâncias da morte ainda estão envoltas em mistério, mas segundo informações preliminares ele teria sido baleado por seu próprio segurança após uma discussão... Arthur Sendas defendeu o quanto pôde o título de maior empresa com capital 100% nacional (era em 2003 a quinta no ranking da Associação Brasileira dos Supermercados)... Mas o fôlego do empresário acabou, e ele finalmente cedeu ao assédio de Abílio Diniz, dono do Pão de Açúcar (que tem 24% de suas ações nas mãos da francesa Casino)... Em 2003, as duas redes anunciaram a fusão de seus ativos no Rio de Janeiro, dando origem à Companhia Sendas de Supermercados. A nova empresa possuía controle acionário dividido em partes iguais.
Arthur Sendas afirmou à época que foi um negócio do tipo “se não é possível vencê-los, junte-se a eles”... A família Sendas estava envolvida numa disputa milionária na Justiça com o empresário Abílio Diniz, dono do Pão de Açúcar, pela compra de ações do grupo.

2 comentários:

Vivian disse...

...só uma perguntinha:

o caixão tem gavetas, moço?

quanto ao título do seu post,

"Arthur Sendas morre baleado
no Rio de Janeiro",

assim como foi aí no seu querido
Rio de Janeiro, poderia ser em
outros estados, quando sabemos
que a violência está dentro do ser
humano, e ele existe mundo afora.

o que o levou a este triste fim,
jamais ficaremos sabendo de fato.

um irá para a cadeia, outro para
o cemitério, e a verdade...

bjus

anderson eduardo disse...

Mistérios.... vamos esperar pra ver o motivo e quem foi o culpado... abração e tudo de bom