Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Daniel Dantas... A pizza está no forno!

No Brasil, perante a lei, somos todos iguais... Só que alguns são “mais iguais” que outros... Foi o que ficou evidente com a desmontagem da equipe que chefiou as investigações sobre a rede de corrupção montada por Dantas... Protógenes Queiroz, o delegado que esteve a frente das investigações por quatro anos, e os delegados auxiliares Carlos Eduardo Pelegrini e Karina Souza também deixarão o caso... É simplesmente a primeira vez na história da PF que um caso como esse ocorre e a desfaçatez do governo federal parece não ter fim... Aliás, a apuração dos fatos e a respectiva punição dos envolvidos, não interessa a ninguém: Governo ou oposição.
Aliás, com uma oposição dessas, o governo tem uma espécie de salvo-conduto silencioso para continuar com o festival de bandalheiras que o caracteriza.
A cúpula da PF andava irritada com Protógenes, que não queria repassar aos seus superiores informações sobre a investigação... Foi o que bastou para ser “convocado” para fazer um curso de aperfeiçoamento... Se tivesse repassado os dados antes de por em prática às prisões, provavelmente não teria havido prisão nenhuma, ou então só seriam presos uma meia dúzia de cabeças de bagre.
Ter que agüentar o cinismo de Lula afirmando que quer a apuração dos fatos só não é pior que a pressa conveniente do presidente do STF, Gilmar “Vendes”, em por todos os acusados em liberdade... O STF não merecia isso, e nós brasileiros, muito menos.
A pizza está no forno, e será partilhada não só entre os “cumpanheros” desta excrescência chamada PT, como por toda oposição.

Nenhum comentário: