Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sábado, 19 de julho de 2008

Tá bom, eu confesso!... O dono do Opportunity sou eu!

Não vai demorar muito para o BC chegar a esta conclusão... Segundo matéria publicada por Mirim Leitão, que movida por curiosidade jornalística ligou para o BC para saber qual o tamanho da participação de Daniel Dantas na composição societária do banco; A resposta foi: NENHUMA.
Ele não é sócio, dirigente, e nem ao menos trabalha no banco!... Ainda segundo Miriam Leitão, esta informação é pública e nosso personagem DD é apenas cliente do banco... Então tá... Pronto, o dono sou eu... Só que nem eu mesmo sabia... Nada demais em um país onde ninguém sabe de nada... O presidente não sabia da existência de um caixa dois de campanha, os deputados não sabiam do mensalão e o BC sabia, mas não informou que Daniel Dantas não era dono do banco... Ninguém sabe de nada, e quem sabe não fala... Que Dório Ferman, que nada!... O cara estava mergulhado nas sombras e agora surge batendo no peito e dizendo que ele é o dono do banco... De fato, “nunca na história deste país”, se viu uma estória tão sem nexo como esta, e cada vez que alguém do governo tenta explicar o inexplicável, a coisa vai ficando pior... Tenho para mim que a operação “Satiagraha” só não foi proibida por Lula, por ele ter confundido o nome com “Sagatiba”... Isto virou um verdadeiro samba do político bêbado!

Nenhum comentário: