Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quinta-feira, 17 de julho de 2008

"Inteligentzia" brasileira grava pedido de saída de Protógenes...

Eu, Leprechaun italiano, se é que a Irlanda e suas lendas mudaram de lugar, transcrevo a origem da gravação feita quando do pedido de saída de Protógenes do comando das investigações da PF:
A reunião emergencial de Lula (O intermediário) hoje 17/07, com Tarso Genro e o diretor da PF aconteceu um dia após o presidente da República (amigo de Lula) cobrar uma posição de Protógenes Queiroz sobre sua saída.
Na quarta-feira, Lula afirmou:
- Esse delegado tem de ficar no caso. Esse cidadão não pode, depois de fazer uma investigação de quase quatro anos, na hora de finalizar o relatório, dizer "eu vou embora fazer meu curso" e ainda dar vazão a insinuações de que ele foi tirado.

Sou um idiota mesmo!... É praxe no Brasil que alguém quando "pede para sair" tenha seu pedido de demissão gravado multimídia... Ainda mais levando-se em conta que é a primeira vez na história da PF que alguém que dirige uma investigação deste porte, resolve sair para fazer um curso de Paint-Ball, ou qualquer outra besteira.
Lula, lula!... Fale com o "Presimente da Republica" que está na hora de dar uma pisada no breque!... Nem eu que sou Leprechaun e primo de Saci albino, acredito nesta estória.

Nenhum comentário: