Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sábado, 9 de agosto de 2008

Bobeadas deliciosas...

O programa “Revista CBN”, que vai ao ar aos sábados e domingos, das 12h às 15h pela rádio CBN, apresenta um quadro fixo intitulado “blogueiros” apresentado por Tânia Morales, e neste sábado teria como entrevistado o escritor, jornalista e blogueiro José Roberto Toureiro, colunista da Folha de São Paulo.
Tudo muito normal, não fosse um acontecimento inusitado... Após anunciar o entrevistado, Tânia o coloca no ar:
Boa tarde, Toureiro – diz Tânia.
E Toureiro, nada.
Toureiro, você me ouve? – pergunta novamente.
Alô – responde uma voz confusa do outro lado da linha.
Você me ouve bem, Toureiro? – insiste Tânia.
Tô ouvindo sim – responde a voz do outro lado.
Estamos ao vivo pela rádio CBN, Toureiro – diz Tânia.
Só tem uma coisa – retruca a voz.
Aqui não tem Toureiro não – diz o homem de forte sotaque nordestino.
Constrangida, Tânia percebe que a produção havia ligado para o número errado.
Dá uma “bronca” risonha na produção, e adia a exibição da entrevista até que o verdadeiro Toureiro seja encontrado.
Coisas de rádio ao vivo, que demonstra que mesmo com uma equipe de produção de primeira linha, ninguém está livre de uma bobeada.
O programa é muito bom, e deve ser ouvido por quem perambula pela blogsfera

2 comentários:

anderson eduardo disse...

POis é bobeada se da em todos os seguimentos da midia.. Olha, obrigado pela indicação do selo, mais so tem um problema, nao tenho 15 blogs para indicar, so tenho 2 e mesmo assim ja estao indicados, no caso vc e o da vivi.....Abração e tudo de bom amigo

Flávio disse...

Meu Deus.. Eu estava saindo do cursinho, ouvindo a CBN no celular. Quando me dei conta do "causo", eu simplesmente não acreditei. Apertei o fone de ouvido pra ouvir melhor.
Sou formado em Comunicação Social e imagino o perrengue e a correria que a produção levou. hahahahaha! adorei.