Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Liberte o macumbeiro que existe em você...

Francamente!... Vale tudo para chamar a atenção... O tablóide Folha Universal, publicado pela seita comercial Igreja Universal do Reino de Deus, trás de volta o requentado assunto de Xuxa e sua suposta pendência para às coisas demoníacas, reproduzindo no jornal trechos das afirmações do Missionário Josué Yrion que Xuxa teria vendido a alma ao demônio por cerca de U$ 100 milhões de dólares... Se isso é fato, ou o diabo é muito burro, ou é surdo... Mas nessa história quem se ferrou fomos nós que continuamos tendo que agüentar a loira balzaquiana saltitando e se comportando como uma adolescente descontrolada... Totalmente sem noção.
Isso não deveria causar tanta polêmica, já que vivemos no país dos macumbeiros enrustidos... Todo mundo aqui crê em Deus, mas quando “calo” aperta, corre para um terreirinho... O marido saiu de casa?... Madame Salomé trás o cara de volta em até três dias... Perdeu o emprego?... Pai Zezinho ajuda “suncê”!... Doença na família?... Corre pra macumba, meu “fio”!... Ninguém merece!
O desespero não permite que o cara possa ter discernimento e analisar que se fosse fácil assim nossa vida seria um eterno idílio.
E é justamente o desespero, a porta de entrada para esses missionários malucos que buscam a autopromoção usando o nome de Deus.
Na fé e nos negócios vale tudo.

Um comentário:

anderson eduardo disse...

kkkkkk... boa... pois é na corrida pelo dinheiro vale até vender a fé. POis a alma de alguns ja foram vendida faz é tempo