Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Algema agora é "abuso de autoridade"...

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira proibir o uso abusivo de algemas.
E o que seria isso?... Sinceramente, não sei... Já que estão “regulamentando” o uso de algemas, porque não criar um horário também para sua utilização?... Tipo assim: “Uso de algemas proibido após as 22:00hs”... Algemar alguém num Domingo então, nem pensar!... Isso sem falar nos feriados nacionais, que a elite da vagabundagem nacional merece respeito!
No momento em que os ministros do STF analisavam limites ao uso de algemas, uma carta chegava ao gabinete do presidente do tribunal, Gilmar Mendes... Continha ameaças ao ministro e um pó branco... Pura fanfarronice de algum imbecil desequilibrado.
Logicamente a polícia vai caçar o debilóide, e só espero que se lembrem de não abusar das algemas, sob pena de desrespeitarem a decisão dos ministros.
Essa decisão teve como ponto de partida uma ação impetrada por um condenado por homicídio triplamente qualificado e que permaneceu algemado durante todo o julgamento.
O STF anda decidindo por coisas tão variadas que ando pensando em fazer uma consulta sobre se devo usar no meu banheiro, válvula de descarga ou caixa acoplada.
Vai que eles resolvem proibir o uso de válvulas de descarga, e todo país fará uma bruta economia de água.
Fala sério!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola tem um selo prá você no Imigrantes Brasil, pegue o passaporte e passe lá.. Abraços ...

Anônimo disse...

...bom...como vivemos mentalmente "algemados", que diferença faz decretar horários, não é?...adoro vir aqui navegar nas suas águas instigadoras...muahhhh