Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Lula X Dunga: Nem a rainha má merece isso!...

O futebol proporciona momentos hilários... Ao menos isso este esporte chato consegue... Não é que o multi-talentoso presidente da república resolveu falar sobre a seleção brasileira?... Foi mais ou menos assim: Para ele, o Argentino Messi é o número um do mundo... “Ele tem garra, marca, volta para buscar a bola”... E para arrematar disse que preferia Wanderley Luxemburgo como técnico no lugar de Dunga.
O molusco é fera na arte do marketing popular... Vai de encontro aos anseios da galera, e ainda fatura uns eleitores a mais... E isso deu no que?... Nossos sensíveis atletas (?) rocambolescos, numa demonstração impagável de equilíbrio emocional, e usando o goleiro Júlio César como porta voz da contundência, deu tons de pugilismo verbal ao responder ao molusco palaciano: “Se ele acha que Messi é o melhor, deveria renunciar à presidência da república e naturalizar-se Argentino“... A idéia é ótima, mas a resposta é péssima!... Eu, pessoalmente apoiaria tal gesto presidencial, desde que levasse a seleção brasileira junto.
No momento em que está sendo acometido de um surto de falta de modéstia onde diz ser o melhor em tudo, melhor governante, melhor líder sindical dos anos 70, o dublê de operário e postulante à presidência perpétua, causa espanto pelo exemplo de oportunismo e inépcia... Nada que sai da boca de Lula deveria nos surpreender... Mas não dá!... O cara se supera diariamente.
Mas que essa idéia de um pacote Lula/ CBF radicados na Argentina me fascina, fascina.
Meu sonho de êxodo.

5 comentários:

Fabi disse...

Oi...
Realmente Lula se supera diariamente, para um presidente que diz nunca saber de nada, é um ato de coragem dele emitir uma opinião sobre futebol...rs
tenha um ótimo final de semana

Vivian disse...

...por quê "çerá" que "perçeguem" tanto "êçe" "prezidente"!???...baci, belo!...kkkkkkk

anderson eduardo disse...

Sérgio, porque entao o lula molusco nao assumi a seleção ai o dunga pode assumir o brasil, acho q da no mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Vivian disse...

...navegando pela madrugada, passei por aqui para lhe deixar bommmm diaaaa, belo neuroestress...rsss

Fabi disse...

obrigada pelo link e tenha uma ótima semana